Log In

Notícias

‘The Vampire Diaries’: veja cena prévia chocante envolvendo os protagonistas

Durante essa quarta temporada de The Vampire Diaries, houve especulações dos atores a respeito de uma morte que seria devastadora nos próximos episódios. Se você ainda não viu o último episódio (04X14), intitulado Down The Habbit Hole, pare por aqui. Essa notícia contém spoilers.

Era óbvio, então, que o alvo seria Jeremy. O personagem estava sendo arrastado para uma missão suicida: virar um caçador de vampiros, com uma maldição e uma marca que precisava ser completada para obter a Cura para os vampiros, algo que está sendo procurado por todos. Jeremy precisava ser morto de qualquer jeito, já que uma vez caçador, sempre caçador, a não ser que alguém o mate e pega sua maldição. No caso, a linda, perversa e desaparecida Katherine.

O sneak-peak, no topo da página, mostra uma cena chocante do próximo episódio, que vai ao ar nesta quinta-feira, 21, nos Estados Unidos, chamado Stand By Me. Podemos perceber que Caroline (limpando o sangue de Kol) nem sabia do que estava acontecendo e se depara com Stefan carregando Jeremy morto – e Elena pedindo para deixá-lo no andar de cima.

Prepare seus lencinhos para o emocionante episódio. Vale lembrar que The Vampire Diaries já foi renovada para a quinta temporada. O drama vampiresco é transmitido nas noites de quinta-feira pela CW americana. No Brasil, a Warner Channel detém os direitos de exibição do seriado.

Com informações do TV Fanatic.

Esse texto foi produzido pelo colaborador do TeleSéries, Itamy Sandoval.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Pingback: Cynthia Addai-Robinson, de ‘Spartacus’, participará de ‘The Vampire Diaries’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account