Log In

Reviews

The Vampire Diaries – True Lies

Pin it
Série: The Vampire Diaries
Episodio: True Lies
Número do Episódio: 5×02
Exibição nos EUA: 10/10/2013
91
4.5
1

Depois de Mystic Falls inteira estar sob o comando de Silas para encontrar Katherine, tivemos o episódio inteiro mostrando a ex-vampira com Jeremy e Matt fugindo – e sem sabermos o que tem de tão especial na Katherine.

De fato, o ponto mais divertido da série, pelo menos por enquanto, continua sendo a Kath. Quem pensava que a moça ficaria chata e sem graça sendo humana, era porque não imaginava o estado da coitada toda vulnerável por estar doente. Entretanto, admito que apesar de ser uma cena engraçada quando ela reclama dos sintomas de sinusite, dá dó de vê-la desse jeito. Mas rainha que é rainha nunca perde a majestade, e Katherine vem provando isso a cada novo episódio.

Katherine

Elena também não está numa situação muito boa. Ela até que tentou e quase conseguiu ter uma vida normal ao sair de Mystic Falls, mas não adiantou. Todos os problemas a perseguiram e até alguns mais surgiram, e ela não teve escolha a não ser voltar para sua cidade com Damon e deixar a vida universitária para Caroline, além da missão de descobrir qual é a do Wes, o professor de medicina.

Era um tanto quanto evidente que a vida de Elena longe de sua cidade não duraria muito, e bem que a garota voltou no momento certo. Como se não bastasse o exército de Silas composto por nada menos do que toda a população, descobrimos o que já era evidente: os tais “viajantes” que enfeitiçaram Matt não são boa coisa. Ok, na verdade eles têm uma boa intenção, parecida com a dos Caçadores, mas a Nadia traiu o movimento e pela expressão de Silas ao ler os pensamentos da mulher, ela não tem intenções tão nobres quanto o resto do seu “bando”.

Viajantes

O ruim dessa coisa de Silas ler pensamentos é que muito ainda fica oculto. Afinal, qual a intenção dessa Nadia, por exemplo? E o que Silas quer com Katherine? A única certeza é que, primeiramente, Klaus está fazendo muita falta para colocar ordem nessa bagunça toda. E em segundo lugar, depois do último exemplar de bruxa de Mystic Falls morrer (no caso, a Bonnie), encontraram um jeito de colocar mais seres “com magia” na história sem ter que envolver mais ainda as bruxas nisso.

Para piorar (ou melhorar, dependendo do ponto de vista), Stefan “Ripper” está de volta. Que ele é muito mais legal desse jeito, sem dúvidas… Mas Silas já está dando trabalho o suficiente por aí.

P. S. [1]: Parece que aos poucos Katherine está conquistando a confiança e até a simpatia de Matt e, principalmente, de Jeremy. Isso, Kath, prove para todos que você é uma humana muito mais legal do que a Elena foi!

P. S. [2]: Elena voltou para casa enquanto Caroline ficou na faculdade. Eu espero realmente que não deixem a loira de lado na trama. Já basta o Klaus e o resto dos Originais, que fazem uma enorme falta.

Séries citadas:

Cinéfila, louca por séries de televisão, leitora compulsiva e movida à música. Cineasta por formação e escritora por paixão.

2 Comments

  1. coelho rebelde

    -Eu só não sei pk ela gosta de vc?
    -É pk vc nunca transou comigo.
    kkk…to rindo até agora.
    -JEREMY,MATT e KATHERINE tiveram boas cenas,
    mas foi muita bobeira do JEREMY colocar gasolina no carro
    de costas pro banheiro…’ACORDA JER!!..k tipo de caçador é vc?’
    hora perfeita pra KATH tentar fugir.
    -DAMON tentando resolver todos os problemas k o SILES começou.
    – AMO ele liderando a equipe principalmente sem a ELENA pra dar palpite (mas sou DELENA).
    -KATH e JEREMY….estranho praticamente incesto
    -KATH e MATT… posso virar shipper
    -STEFAN ‘faca na pota e sangue no olho’ depois de sair do caixão…’Ripper’ mas ñ por muito tempo eu acho.

  2. Pingback: Destaques na TV – segunda, 24/03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account