Log In

Notícias

‘The Vampire Diaries’: Confira spoilers da quinta temporada da série

Pin it

Depois que Julie Plec assumiu a produção executiva de mais duas séries além de The Vampire Diaries (The Tomorrow People e The Originals), Caroline Dries – que é parceira de Julie em  TVD desde a primeira temporada – ganhou um status maior. O K Site TV conversou com ela na Comic-Con e conseguiu spoilers da esperada quinta temporada de The Vampire Diaries.

A primeira revelação de Caroline foi o tempo que vai se passar entre o último episódio da quarta temporada e a season premiere da quintaf. “Elena (Ninca Dobrev) passou as férias de verão numa espécie de lua de mel com Damon (Ian Somehalder). Eles não sabem que Stefan (Paul Wesley) está morrendo e voltando à vida para se afogar e morrer novamente, então estão incrivelmente felizes”, disse Caroline, antes de falar que Elena está empolgada com a faculdade e acha que vai conseguir viver normalmente dali para frente. “Mas em determinado momento, a felicidade deles dois vai acabar”.

Falando em faculdade, Caroline deixou claro que sabe que, às vezes, essa mudança na vida dos personagens faz com que a série tome um rumo totalmente diferente que não agrada ao público, mas que com Vampire Diaries não vai ser assim. “Elena vai descobrir uma grande conspiração em Whitmore. Essa vai ser um dos mistérios dessa temporada”.

Apesar no novo cenário, a série não vai ficar dividida entre Whitmore e Mystic Falls o tempo todo. “Nós não queremos que a história se separe em duas órbitas. Por sorte, Whitmore fica perto de Mystic Falls. No primeiro episódio, essa divisão vai ficar mais marcada, mas ao longo da temporada os personagens podem ir e voltar de carro”.

Assim como Elena, Damon vai passar pela experiência da faculdade pela primeira vez nessa temporada. “Vamos ter um Damon divertido por causa disso”, ela disse. Mesmo assim, nem tudo vão ser flores e festas para os personagens. Silas é o grande vilão daqui para frente e ele vai conseguir se integrar em Mystic Falls – mais pelo fato de que está no corpo de Stefan e ninguém sabe do que por ele mesmo.

“E sobre Stefan… Ninguém sabe que ele sumiu. Todos acham que ele foi embora quando estava no carro com Lexi (Arielle Kebbel)”, contou Caroline. “Stefan vai ter que lidar com as consequências de passar um verão inteiro nesse inferno. O plot dele nessa temporada vai ser bem sombrio, mas muito bom. Vai ser um novo Stefan, eu diria”.

The Vampire Diaries volta a ser exibida na CW no dia 05 de outubro.

Com informações do K Site TV

Séries citadas:

4 Comments

  1. biancavani

    Eu não devia ter lido, mas não estou suportando muito bem chegar outubro.
    Meu, pobre Stefan nesta vida-morte! Parece que Silas será o pior dos antagonistas dos vampiros “herois”…

  2. ArielCristina

    Se o Silas conseguir ser pior que o Klaus, ele entra pra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account