Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘The Vampire Diaries’ pode ganhar spin-off centrado em vampiros “originais”

Pin it

O drama vampiresco da CW, The Vampire Diaries, conquistou tantos fãs ao redor do planeta que a emissora resolveu dar a ele uma série derivada, um “spin-off”. Ou, pelo menos, é isso que o canal pretende.

No próximo dia 25 de abril, o episódio da série em questão vai ser antecedido pelo especial The Orginals, estrelado pelos atores Joseph Morgan (personagem Klaus) e Phoebe Tonkin (Hayley).

NOTÍCIAS | Veja novas fotos promocionais da quarta temporada de ‘The Vampire Diaries’

The Originals deve servir como piloto para uma nova série em potencial, que pode debutar na próxima temporada de estreias da TV americana. O projeto vai girar em torno do grupo de vampiros conhecido como “Os Originais”. O personagem central será o poderoso vampiro Klaus, que retorna ao mundo sobrenatural, mais especificamente para Nova Orleans, cidade que ajudou a construir. Lá, ele  reencontra seu diabólico ex-pupilo Marcel. Phoebe Tonkin reprisa seu papel da série principal, como a lobisomen Hayley.

Morgan entrou na série na segunda temporada, como um personagem, até então, muito citado na história, o mitológico Klaus. O ator ganhou, logo de cara, a simpatia dos espectadores do programa e se tornou um dos rostos mais emblemáticos da atração. Já a bela Tonkin é recém-chegada ao seriado e fez sua estreia na atual temporada.

NOTÍCIAS | Saga ‘Crepúsculo’ pode virar série de TV

Julie Plec, co-criadora de The Vampire Diaries, ficará a frente do novo projeto. Leslie Morgenstein (Gossip Girl) e Gina Girolamo (The Secret Circle) também estão envolvidas no piloto, que conta ainda com as empresas Warner Bros. TV e CBS TV Studios.

The Vampire Diaries estreou na TV americana em 2009 e, desde então, se tornou um grande hit no mundo inteiro, tendo uma das melhores audiências do canal em anos. Nina Dobrev, Ian Somerhalde e Paul Wesley estrelam o drama vampiresco, que retorna à TV no dia 17 de janeiro, para a exibição da segunda metade da quarta temporada.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Spin-off de ‘The Vampire Diaries’ trará o vampiro Elijah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account