Log In

Notícias Spoilers

‘The Vampire Diaries’: Novidades sobre o futuro da série

Pin it

Steven R. McQueen (Jeremy), Candice Accola (Caroline), Michael Trevino (Tyler), Zach Roerig (Matt) e a produtora Julie Plec estiveram esta semana em uma exibição para a imprensa do episódio Do Not Go Gentle, que vai ao ar nesta quinta-feira nos Estados Unidos, e conversaram com os repórteres sobre os últimos três episódios desta terceira temporada e o que está por vir na quarta. As revelações contêm spoilers, por isso, se não quiser saber de nada, não continue.

12 novidades sobre o futuro de The Vampire Diaries:

1. Damon e Stefan vão chegar a um consenso e deixarão que Elena decida com quem ela quer ficar. Segundo Ian Somerhalder, o acordo entre eles será: quem Elena escolher fica, o outro deve deixar a cidade.

2. Stefan revisitará suas emoções e se aproximar de Elena novamente.

3. Caroline mais uma vez sofrerá com as investidas de Klaus, mas o dispensará novamente. No entanto, mesmo assim Tyler ficará nervoso com a situação. Segundo Trevino, “Tyler deve tomar alguma atitude em relação a Klaus”.

4. O episódio final terá um vislumbre da época em que a vida de Elena era mais simples, sem todos os problemas sobrenaturais que a circundam. Além disso, veremos mais sobre o acidente que matou os pais dela. Segundo a produtora, neste momento teremos um vislumbre de algo mais que aconteceu naquele momento e que passou batido, algo “mais emocional que sobrenatural”.

5. Jeremy retorna para Mystic Falls tentando manter sua vida nos eixos e o que ele viu no útlimo episódio (Damon e Elena se beijando) não o afetará – pelo menos por enquanto.

6. Dr. Meredith Fell (Torrey DeVitto) pode continuar na série e acabar se tornando uma parceira de bebida de Damon, ou até algo mais.

7. Rebekah pode arrumar um novo aliado. Segundo a produtora, o final da temporada deve dar uma boa ideia do que vem por aí para ela.

8. Sobre o final da série, mesmo que sua data ainda seja indefinida, Plec disse que ela e Kevin Williamson já sabem o que acontecerá desde quando estava escrevendo o sétimo episódio da segunda temporada. “Estávamos cansados e estressandos e conversando sobre os últimos momentos dos personagens e nós dois começamos a chorar no meio do shopping e apenas sentimos que era o certo”, relembra.

9. Depois do episódio desta semana, Do Not Go Gentle, algumas mudanças acontecerão na casa dos Gilbert.

10. Sobre o efeito do anel em Jeremy, Plec garante que ele pode ou não atingí-lo da mesma forma que atingiu Alaric. Segundo ela, as consequências de morrer e ressucitar podem não ser tão intensar para Jeremy. No entanto, os anéis estarão em destaque na série por um tempo.

11. A quarta temporada será o último ano dos personagens na escola e eles terão que tomar decisões sobre suas vidas como se devem ir embora ou ficar em Mystic Falls.

12. No episódio final desta temporada também revisitaremos a época em que Elena e Matt namoravam e como, mesmo que diferente, ela ainda tinha problemas.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account