Log In

Notícias Programação EUA

The Tudors retorna este final de semana nos EUA

Pin it

Jonathan Rhys Meyers em The TudorsA espera está terminando. A terceira temporada do drama de época The Tudors estreia neste domingo, dia 5 de abril, nos Estados Unidos.

Para promover a série, a Showtime disponibilizou vários trailers e promos na rede. O trailer abaixo, focado nas esposas do rei Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers), mostra que ao longo desta temporada veremos mais duas mulheres assumindo o posto de Rainha da Inglaterra: Jane Seymour (que será interpretada por uma nova atriz, Annabelle Wallis, substituindo Anita Briem) e Anne of Cleves (talvez a mais esperada participação da temporada, marcando a estreia da cantora Joss Stone como atriz). A quinta esposa do Rei, Katherine Howard (Tamzin Merchant), também será apresentada ao longo da temporada.

Do lado político da história, o destaque será a presença do veterano Max Von Sydow, indicado ao Oscar por Pelle – o Conquistador. Sidow estará em quatro episódios da temporada no papel do fictício Cardeal Von Waldberg, adversário de Henrique durante a reforma religiosa.

O terceiro ano de The Tudors será mais curto, com apenas oito episódios.

Você encontra e comprar DVDs de The Tudors no Shopping UOL.

Com informações da Showtime.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

33 Comments

  1. Mauricio

    Puxa, só 08 eps? Tomara que estréie logo no P&A… será que vai ter a 4a. temp?

  2. lea

    Essa série é excelente, espero que a nova temporada venha logo para o Brasil !

  3. Lorena

    sem dúvida essa série é fantástica …Torço pra que ela chegue até a Elizabeth I…

  4. Luiz Gular

    Gostei muito da série e até comprei os episódios mas fiquei frustradíssimo com a forma com que o canal põe e tira o programa do ar. Na primeira temporada, quando a série sumiu sem que nada fosse dito, achei que era por causa da greve dos roteiristas. Na segunda temporada tudo acabou com o pescoço da Ana Bolena sendo passado a fio. E, de novo, ninguém falou nada.”Pensei que estivessem arranjando outra esposa para o Rei”. Respeito ao assinante é bom. Lamentável!

  5. FABIO ALBUQUERQUE

    ESTA SERIE SE APROXIMOU DEMAIS DA REALIDADE TANTO NO FIGURINO QUANTO NA LINGUAGEM CENICA DE EPOCA…ESPERO QUE DESTAQUE O DESENVOLVIMENTO QUE A INGLATERRA TEVE COM O PROTESTANTISMO…

  6. Solange

    Faço minhas as palavras de Luiz Gular. A série é excelente. Porém a forma como é tratado o assinante de “TV PAGA” é realmente lastimável. Onde foi parar a série “Seis graus de separação”???

  7. Tomas

    Soh 8 pq o ator principal foi preso por posse e uso de Drogras … simples assim. :D.

  8. teteu

    Eu prefiro baixar os episódios no rede de downloads, assisto os originais sem cortes e legendados, baixei as 2 temporadas, assisti e deletei e olha que sou assinante de tv a cabo, mas enrolam demais, aff

  9. ROBERTO

    ADOREI A SÉRIE. SEM DÚVIDA, O CUIDADO COM O FIGURINO E OS DIÁLOGOS FORAM BEM PRÓXIMOS DOS COSTUMES DA ÉPOCA. TAMBÉM LAMENTO A FORMA COMO AS DUAS ANTERIORES TERMINARAM, DEIXANDO-NOS NO AR. ENTRETANTO, ESPEREMOS QUE ESTA TERCEIRA – APESAR DE CURTÍSSIMA – GANHE O DESTAQUE DAS ANTERIORES.

  10. Vanusa Alves

    Estou anciosíssma ela estréia da 3ª temporada aqui no Brasil….
    É uma série que nos prende e ns revela a história da Inglaterra, a qual eu não tinha nehum conhecimento.
    Adorei!

  11. Sarah Carvalho

    Essa série é simplesmente o ápice de uma história. Ela realmente se aproxima muito da realidade da época em todos os detalhes. Fantástico em todos os sentidos, figurino, roteiro e atores. Uma ´serie que podemos chamar sem sombra de dúvida de “Obra-Prima”. Estou ansiosa para termos a oportunidade de curtir essa “curtíssima temporada”.

  12. J.Carlos Franco

    Muito excitante a história dos Tudors centrada em Henrique VIII; vamos aprendendo embevecidos na trama! Somente deveria ser levada na TV aberta para que os jovens aprendessem a gostar de História!

  13. Elvira

    Que ótima notícia. Eu já não via a hora de voltar a assistir, é a melhor série dos últimos anos.

  14. Adriana

    Que maravilha! Estou ansiosa para que passe logo no Brasil! Amo a série e é muito bem feita! Mas só oito episódios?…Que pena…

  15. paullo kidmann

    pois é q paia…12 epis já é pouco imagina 8..
    será q vai ter 4 temporada?
    aff

  16. Kelsy Hartd

    Estou super anciosa para ver a 3ª temporada!!! Adoro esse série!!! Qdo ela vai estreiar no Brasil, no People & Arts???

  17. alcione carvalho

    adoro a série…td nela é bacana,figurinos,cenários e a história enfim…será que tem previsão de qdo chega no P&A?
    será que dá pra baixar os 8 episódios pela net?

  18. Michel Aquino

    belissima serie, pena que a temporada seja tão
    curta produções desse gênero sao dificeis de serem exibidas…..

  19. Ana Flores

    Mal posso esperar!! amo a série, tanto que comprei os dois box de dvds. nao sei se haverá a 4a temporada, ja que foi falado que o jonathan rhys meyers nao irá fazer mais the tudors. nao sei mas acho que se mudar o ator fique meio esquisito! mas se bem que como todos, henrique vii envelheceu! vamos ver o que vai acontecer!

  20. Pingback: Confira o trailer da 3ª temporada da série “The Tudors” que retorna neste fim de semana nos EUA « TV News BR

  21. Scheilla

    A Série é simplesmente fantástica!!!!!!!!!!!!
    mal posso esperar pelas próximas temporadas,o
    Jonathan Rhys Meyers dá um show de interpretação! o cenário,o roteiro,os diálogos e figurinos realmente reproduzem com fidelidade a história e os costumes da época.Magnífico!!!!!!!

  22. Kauê

    Ótima série , qualidade impecável nofigurino e escolaha de elendo. Lastimável é a forma como é apresentada pelo canal a cabo P&Arts que faz pouco do assinante deixando a desejar nas suas exibições. Mas isso está ficando comum em alguns canais a cado que tiram a série do ar sem nenhum respeito ao telespectador. Imaginem se o canal a cabo fosse gratuito ? se pago já é assim..

  23. EDNA APARECIDA POLISEL

    Esta Série é sem dúvida excelente, aguardo ansiosamente pela terceira temporada.
    Jonathan Rhys Meyers dá um show de interpretação,a
    montagem o cenário e o figurino muito bons.
    Vale a pena assistir e se deliciar com um filme de época como este.

  24. Camila Oliveira

    Eu não assisto essa série, mas depois de tantos comentários elogiosos, começarei.

  25. Aline

    Essa série é fantástica. O cuidados com cenários, figurinos, ambientação, nossa, muito bom. Sem falar que os atores são super competentes, dão um show. Dá muito prazer ver uma série tão rica. Fico feliz que esteja de volta, tomara que não demore muito a ser exibida aqui no Brasil.

  26. Cesar Adriano

    Desculpem a avacalhação mas, A outra e Elizabeth, resumem tudo em 4 horas e pouco.

  27. Piratazulino

    Talvez seja a estréia da Joss Stone como atriz na televisão, mais no cinema ela já estreou a muito tempo, foi em 2006 no filme Eragon, em relação a série é boa, porém a história em si foi jogada no lixo.

  28. Crica

    Oi Cesar, A Outra e Elizabeth podem até resumir, mas partem de uma premissa diversa da de The Tudors. A Outra então é muuuuuito diferente, com relação a Ana Bolena e o relacionamento com a irmã, interferência da família, etc. e nem menciona outros personagens históricos importantes. Também não tem as cenas super picantes…

  29. Pingback: Confira o trailer da 3ª temporada da série “The Tudors” que retorna neste fim de semana nos EUA | Megacubo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account