Log In

Reviews

The Secret Circle – Sacrifice

Pin it

Série: The Secret Circle
Episódio: Sacrifice
Temporada:
Número do Episódio: 01×18
Data de Exibição nos EUA: 29/03/2012

Eu acho, só acho, que a ameaça de cancelamento fez os produtores de The Secret Circle agitarem as coisas em Chance Harbor. Ok, eu sei que a série teve alguns ups ao longo da temporada, mas o final desse episódio foi daqueles que te deixa “quero o próximo episódio AGORA!” Tenho a impressão que essa mudança é por causa da chegada de titio Blackwell.

Enfim, vamos aos fatos: Os demônios malditos que foram culpados pela morte do Nick voltaram ao foco em Chance Harbor e no Círculo. Eben voltou e quer o poder dos demônios evocados 16 anos antes por Blackwell para conseguir matar os bruxos de vez. No final, os planos dele deram certo e ele conseguiu ficar com todos os demônios no corpo – imagina a guerra. Mas para isso acontecer o coitado do Samuel – amigo caçador de Jake – foi possuído e explodiu em pedacinhos porque tentou matar Cassie. Como foi Blackwell quem fez isso com ele, todos descobriram que ele ainda tem poderes. E quando eu achei que ele não tinha mais segredos, ele me desenterra um corpo no lugar do sacrifício, depois de dizer a Cassie que não tinha sacrificado um humano quando tentou fazer o ritual 16 anos antes. O que mais você esconde, titio?

No final, Blackwell fez um belo discurso de persuasão para o círculo deixar de ser omisso e se unir contra Eben com a ajuda dos cristais. Eis o dilema: Só Cassie tem o cristal da família dela e Dawn e Charles já inutilizaram um. Como faz?

Parece que Diana finalmente vai se arranjar com alguém depois de Adam. O Grant voltou – e eu tive que falar para a tela do computador: “Eu sabia que você ia voltar!” – e parece bem apaixonadinho por ela. Mas, como tudo nessa série tem uma história por trás, Grant não é exatamente o que disse ser. Ele passou do sexy aventureiro que viaja sozinho pelo mundo em seu iate para um simples tripulante que nem dono do iate é.  Eu achei essa mentirinha até aceitável, esperava que ele fosse mais um witch hunter disfarçado que foi encarregado de conquistar Diana para enfraquecer o Círculo. Acho que estou sendo influenciada por esses roteiros mirabolantes do Kevin Wilianson…

Alguém pode me dizer o que foi aquela guerrinha da Faye com a Melissa por causa do jogador de hóquei? O pedaço de “melhores amigas não brigam pelo mesmo menino” elas esqueceram, né?

A tensão de Cassie e Adam não acabou com o elixir. Ela não o esqueceu e não consegue mais ficar perto dele. Ele sabe que era apaixonado por ela, mas não lembra do sentimento. E por causa disso brigou com o tal jogador de hóquei que flertou com Faye e Melissa tendo namorada. Isso me deixa com a impressão de que esse elixir vai deixar de fazer efeito e que Cassie não vai ficar com Jake tão cedo. #sad

PS 1: Eben caça bruxas mas quer poder ao mesmo tempo. Só eu o acho meio paradoxal?

PS 2: Eu ADORO quando a Cassie usa a magia negra e fica toda poderosa. Não para não, Cassie!

Séries citadas:

3 Comments

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 30/4 a 6/4

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 14 a 20/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account