Log In

Reviews

The Secret Circle – Return

Pin it

Série: The Secret Circle
Episódio: Return
Temporada: 1ª
Número do Episódio: 01×15
Data de Exibição nos EUA:  16/02/2012

Digam olá oficialmente para John Blackwell, people. Finalmente o dear daddy da Cassie resolveu dar as caras em Chance Harbor. Eu esperava uma entrada mais triunfal, sei lá. Ele simplesmente aparecer na porta da Cassie foi tão… humano. Acho que é porque eu realmente não comprei essa ideia dele ter virado bonzinho, mesmo com todas as circunstâncias apontando para isso.

E, alguém me diz o que se passa na cabeça dessas protagonistas de série? Tem um exército de caçadores de bruxas atrás da Cassie e ela decide sair da casa da Diana porque estava com saudades do colchão dela. Se ela tivesse saído porque está namorando o ex da melhor amiga, tudo bem, é um motivo plausível. Mas a consideração passou longe dali… Momento para falar de Cadam: Ok, devo admitir que a cena do Adam ensinado a Cassie a ser garçonete foi fofinha, mas ainda não consigo ver química entre eles dois. Falta alguma coisa…

E, é claro, titio Blackwell não ia chegar e só chegar, não? Quando Cassie é capturada pelos caçadores, Jake faz um acordo com Eben para salvá-la em troca de John – mesmo que ela não mereça – e Eben, sagaz que só, lança um feitiço na Cassie que a faz quase matar o pai que acabou de voltar. No lugar de John, Eben leva Jake, que,  no último momento é salvo pelo resto do círculo, que lança Eben numa árvore e enfia uma estaca no peito dele. Não tive tempo nem de comemorar a morte do bendito e ele já tinha evaporado da árvore. Eu achei que demoraria mais para ver Adam salvando Jake por espontânea vontade.  Diana, Adam, Faye, Jake e Melissa também conseguem impedir Cassie de matar John.

Antes de chegarem ao resgate de Cassie e Jake, Diana e Faye tinham ido com Lee ao resgate de Melissa. Claro, porque depois que você quase morre de overdose você vai numa festa da pessoa que te vendeu a droga. E Faye, como sempre, se mostrando uma excelente amiga, estava pintando as unhas enquanto Callum descobria que Melissa é uma bruxa. Melissa, minha filha, larga ela e fica com a Diana, é melhor para você.

PS 1.: O que foi aquela tensão no encontro Ethan / John? Ethan não pareceu tão assustado nem quando Charles quase o matou afogado sem água…

PS 2.: Lee, darling… Você quer a Faye ou quer acordar a Eva? Sinto que no final, quem vai se dar mal é você, baby.

PS 3.: Alguém, pelo amor de Deus, diz que o Jake não vai dar uma de Damon Salvatore e ficar bonzinho por causa da mulher amada? Não Jake, gosto de você mal e cantando Ding Dong, The Witch Is Dead! Aquela aliança dele com titio Blackwell me deixou com medo…

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 19/3 a 25/3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account