Log In

Notícias

The Riches e Dirt terão temporadas reduzidas

Pin it

Eddie Izzard em The RichesA greve dos roteiristas pode estar perto do fim, mas deixará um grande saldo de problemas no caminho. Entre as vítimas estão os dramas The Riches e Dirt. O canal FX anunciou esta semana que a produção das séries não será retomada com o fim da greve.

Isto significa que as duas séries terão sua segunda temporada reduzida, com apenas 7 episódios (o plano original do canal era de 13 programas).

É provável que as duas séries encerrem as temporadas com arcos incompletos. Mas, segundo o The Hollywood Reporter, esta decisão não deverá afetar a chance de Riches e Dirt de serem renovadas para uma terceira temporada.

The Riches, estrelada por Eddie Izzard e Minnie Driver, foi exibida no Brasil pelo canal Telecine Light e deverá ganhar reprise ainda este ano no canal Fox. Já Dirt, que é produzida e estrelada por Courteney Cox, estréia em março no canal People+Arts.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Kravis

    É foda que isso aconteça com séries que já são, por natureza, pequenas. Porque um seriado de temporada de 22 episódios pode arcar em perder um terço disso, mas esses aí, que já tão pequenos, perdem o equivalente a metade de uma temporada.

  2. Menina do dôce

    Porraaaaaaaaaa \ô/ Não acredito que “Dirt” vai ter só 7 episódios, tem que ter a 3ª temporada, senão eu me mato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account