Log In

Notícias

‘The Red Road’ é renovada pelo canal SundanceTV

Pin it

A emissora SundanceTV renovou hoje The Red Road, a sua segunda série original, para uma segunda temporada. O seriado chegou aqui no Brasil na semana passada pela SKY, onde os episódios serão disponibilizados gradualmente para assinantes.

PREVIEW | Primeiras Impressões – The Red Road

“É um programa sobre o que acontece quando você tenta enterrar a verdade, e o impacto devastador que isso causa. Estamos orgulhosos deste elenco tremendamente talentoso, e mal posso esperar para ver o que o criador Aaron Guzikowski tem de história para a segunda temporada”, disse Sarah Barnett, presidente do canal.

The Red Road, que foi ao ar entre fevereiro e abril deste ano, é um thriller dramático que gira em torno de um xerife (Martin Henderson de Off the Map) lutando para manter sua família unida, enquanto patrulha duas comunidades conflitantes: a pequena cidade onde ele cresceu nos arredores de Nova York, e as Montanhas Ramapo – lar de uma tribo americana nativa não reconhecida federalmente.

Uma tragédia terrível divide ainda mais esses mundos e uma aliança é forjada entre o policial e um perigoso membro da tribo (Jason Momoa, de Game of Thrones). A medida que cada um dos dois homens encontram-se cada vez mais comprometido pelo outro, os fantasmas emocionais de seus passados coletivos começam a surgir, a vida de ambos é rapidamente desvendada, levando à consequências terríveis.

Julianne Nicholson (Boardwalk Empire) e Tamara Tunie (The Good Wife) são as protagonistas, enquanto o roteiro fica com Aaron Guzikowski (Prisoners). Já a produção executiva fica a cargo de Sarah Condon (Looking).

A série recebeu uma ordem de seis episódios para a sua segunda temporada com a previsão de exibição para 2015. As filmagens começarão no final do ano, na Georgia.

Com informações do Deadline, The Hollywood Reporter e do Variety.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account