Log In

Notícias

‘The Red Road’ chega ao Brasil através da SKY

Pin it

Os clientes da SKY poderão acompanhar com exclusividade, simultaneamente ao lançamento da temporada na América da Latina, a partir de 24 de abril, os primeiros episódios da série The Red Road. Os seis episódios serão liberados gradualmente e estarão disponíveis de forma gratuita para assinantes com acesso ao Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VoD) da operadora.

A ação visa promover a chegada do Sundance Channel – que está prevista para o segundo semestre de 2014 – junto aos assinantes Sky.

The Red Road, que foi ao ar entre fevereiro e abril, é um thriller dramático que gira em torno de um xerife (Martin Henderson) lutando para manter sua família unida, enquanto patrulha duas comunidades conflitantes: a pequena cidade onde ele cresceu nos arredores de Nova York, e as Montanhas Ramapo – lar de uma tribo americana nativa não reconhecida federalmente. Uma tragédia terrível divide ainda mais esses mundos e uma aliança é forjada entre o policial e um perigoso membro da tribo (Jason Momoa). A medida que cada um dos dois homens encontram-se cada vez mais comprometido pelo outro, os fantasmas emocionais de seus passados coletivos começam a surgir, a vida de ambos é rapidamente desvendada, levando à consequências terríveis.

Com informações repassadas pela Sky.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Paullo Kidmann

    O canal vai ser disponibilizado apenas para assinantes da SKY? Isso procede mesmo produção? Acho isso ridículo…

  2. Kravis Nsfw

    Eu me assustei quando esse trem apareceu em meio as minhas gravações ontem…
    E como meu espaço disponível no HD da Sky está sempre no limite, não duvido que tenha deletado alguma das minhas outras gravações!

  3. Maicon Ventura

    Eu estou gostando do seriado. Até então, segundo episódio, nada tão dramático, mas a partir do terceiro e quarto, os quais estão disponíveis até amanhã (07/05) a chapa esquenta. São seis episódios disponíveis em VOD mesmo e pode ser visto no canal 293, para quem tem a Sky.

  4. Maicon Ventura

    Hahaha, eu fiquei curioso também, sempre tento fazer uma análise nas minhas gravações para poder gravar outras coisas que quero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account