Log In

Notícias

‘The Protector’ é cancelada

Pin it

Os poucos fãs de The Protector provavelmente não ficaram surpresos com a notícia do cancelamento. A baixa audiência do seriado levou ao Lifetime à terminar a série ainda na primeira temporada. Depois de conseguir uma audiência de quase 2 milhões de espectadores no mês de julho, a série não ganhou muita fama, e chegará ao fim após a exibição dos 13 episódios encomendados junto aos produtores.

The Protector conta a história de Gloria Shepherd, vivida por Ally Walker (Profiler, Sons of Anarchy), uma mulher com dois filhos que tem conciliar seu divórcio e seu trabalho como detetive de homicídios. O elenco conta também com Tisha Campbell-Martin (My Wife and Kids) e Miguel Ferre (Crossing Jordan).

A primeira temporada ainda está em exibição nos EUA, pelo canal Lifetime. O episódio final vai ao ar no dia 19 de setembro.

Fonte: Deadline

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

9 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Que pena que cancelaram.É tão raro ver séries policiais protagonizadas por personagens femininas.Elas as vezes conseguem dar um olhar diferenciado sobre o genero.Além disso gosto muito da Ally Walker, desde os tempos de Profiler.

  2. Maria Clara Lima

    É Raro? Pelo contrário, Fernando. A própria Ally Walker já estrelou alguns. Tem Rizzoli & Isles, uma dupla de mulheres, Cold Case, Bones…

  3. Paulo Serpa Antunes

    Eu já sou mais do Fernando: tirando Cold Case e Closer, pouca coisa com mulheres policiais duram. Bones não conta, porque é série com dois protagonistas. Também estas séries com legistas que investigam crime não contam!
    Gosto da Ally Walker e achei o plot interessante.
    Mas entendo que não tenha dado certo. O Lifetime pasteuriza demais as séries…

  4. Fernando dos Santos

    Tambem acho que Bones não conta pois a Dra.Brennan co-protagoniza a trama com o agente Booth.

  5. Fernando dos Santos

    Séries policiais onde a personagem principal é mulher e tira existem poucas.
    É um pouco menos raro encontrar séries policiais onde a protagonista ou co-protagonista é legista,perita forense,patologista etc…

  6. Maria Clara Lima

    O nome da série é Bones! Como não conta? Apesar dela ser antropologista, ela é a protagonista e o Booth é o co-protagonista, por mais absurdo que pareça. 

    Você tem Cold Case, Closer, R&I, e um bando de médico legista, adbovagas, antropologistas, seja o que for – mas são protagonistas de uma série POLICIAL – então, meio que acho que conta sim.  

    Acho só que “raro” é uma palavra muito forte. Pode não ser a maioria, mas raro não é não. 

  7. Mariela Assmann

    Bones super conta. Como bem disse a Clara, o nome da série diz tudo. A protagonista da série é a Brennan. É em torno dela que as tramas giram – inclusive o Booth. Então, conta.

    Não queria usar a palavra preconceito, pq creio que é inadequada no caso, mas rolou algo do tipo. Se for levar em consideração a tua opinião, bem como a do Paulo (mais de um protagonista, legistas investigando crimes), não vai sobrar nada pra contar.

  8. Fernando dos Santos

    Preconceito?Mas eu estava justamente lamentando o cancelamento da série.Dê uma olhada no meu primeiro comentário lá no alto da página.
    E como eu havia dito antes, existem poucas séries policiais onde a protagonista é mulher e tira se comparada as séries policiais onde o personagem principal é homem e oficial de policia.Se há algum preconceito ele vem das emissoras e produtores que fazem poucos cop shows protagonizados por mulheres policiais.

  9. Mariela Assmann

    Então, como eu expliquei no meu comentário, o termo preconceito era inadequado, só usei pq não achei outro melhor. E não me referi ao preconceito com as séries protagonizadas por mulher, não. O que eu quis dizer foi que é estranho dizer que não vale séries co-protagonizadas, ou nas quais haja legista. Pq aí as opções ficam bastante restritas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account