Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘The Ordained’: Charlie Cox vai estrelar nova série da CBS

Pin it

O rosto dele pode não lhe parecer estranho. Charlie Thomas Cox é um ator britânico conhecido por seu papel como Tristan Thorn, no filme Stardust, e, mais recentemente, por seu papel coadjuvante como um imigrante irlandês com laços com o IRA, na segunda temporada da serie da HBO, Boardwalk Empire.

Agora, o ator tem novo trabalho: ele foi contratado para estrelar um novo drama no canal americano CBS, chamado The Ordained. Segundo o site TV Guide, Cox será Tom, um jovem vindo de uma família importante no meio político, que abandona o sacerdócio para se tornar um advogado para impedir que sua irmã, que tem uma carreira no governo, seja assassinada.

Outro que já foi escalado para o elenco da série é Nestor Serrado (24 Horas, Dexter), que vai viver Hector Nunez, um personagem que também trabalha em uma importante firma de Direito em Nova Iorque e de quem Tom suspeita estar envolvido no atentado contra a irmã.

Lisa Takeuchi Cullen vai escrever o roteiro do projeto, enquanto Frank Marshall (War Horse) e Larry Shuman (Devious Maids) irão dirigir e produzir o piloto.

Com informações do TV Guide e TV Line.

Esse texto foi produzido pela colaboradora do TeleSéries, Cátia dos Santos.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Pingback: Jorge Garcia, de ‘Lost’, é confirmado no elenco de ‘The Ordained’, da CBS

  2. Pingback: Audra McDonald participará de nova série dramática do produtor de ‘O Legado Bourne’

  3. Pingback: Made in Brazil: Sonia Braga entra para ‘The Ordained’ da CBS

  4. Pingback: Charlie Cox é a aposta da CBS para protagonizar seu novo projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account