Log In

Notícias

The Office vai virar game

Pin it

Steve Carell em The OfficeA MumboJumbo, em parceria com o Universal Pictures Digital Platforms Group, vai lançar uma série de games baseados na comédia The Office, exibida aqui no Brasil pelo canal FX. O primeiro lançamento será para computadores PC, no segundo semestre deste ano.

Em 2008, as empresas planejam lançar games para os consoles portáteis Nintendo DS e Sony PSP (PlayStation Portable).

Mark Cottam, presidente da MumboJumbo, afirmou que estão em estudo versões para o XBox 360 e o Playstation 3. Os games ficarão à disposição dos jogadores pela Xbox Live Arcade e pela PlayStation Network Platform, redes que permitem o download de jogos para os consoles.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV

Séries citadas:

9 Comments

  1. Victor Pacheco

    Tenho um Nintendo DS e adoro a série, mas francamente: que tipo de jogo pode resultar de uma série como The office?? Vai ser nada mais que um “The Sims” ambientado em um escritório.

  2. Thomás

    Acho que não vai ser muito parecido com The Sims, acho que vai ter algum objetivo. Eu li que o jogador controlará o Jim, então deve ser algo como ter que preparar brincadeiras para atormentar o Dwight, conquistar a Pam ou algo do tipo.

  3. João da Silva

    Levando-se em conta o nome da empresa que vai fazer o jogo, MumboJumbo, imagino que lixo de jogo deve ser, afinal, a maior parte dos jogos baseados em séries e filmes são um desastre mesmo.

  4. Thiago Sampaio

    Típico caça-níquel. Só um game baseado em filme/programa de tv gerou algo decente: ‘Goldeneye 007’ do Nintendo 64.

    Honestamente, não me lembro de nada que se salve. Jogos de ER, CSI ou Desperate Housewives? Caça-níquel

  5. João da Silva

    Concordo. Goldeneye de N64 era realmente bom. O resto foi tudo um desperdício de pixels e polígonos.

  6. Lucas Barreto Gomes Leal

    não concordo, tem jogos baseados em filmes mto bons, como os jogos do Sr. dos Aneis por exemplo, inclusive os jogos de estrategia como “Battle of middle-earth” que eu acho mto mto bom!
    então não é assim que baseado em filme/programa de tv só tem goldeneye não…só se vcs tão parado no tempo em relação a games hein!

  7. Thiago Sampaio

    Nem vem, Lucas. Negócio q jogo de estratégia num é a minha praia mesmo. E vá lá, Goldeneye foi parte de minha infância, meu huahauhaua

  8. Lucas Barreto Gomes Leal

    uauha Thiago concordo Goldeneye foi um marco e tb foi parte da minha infância, mas os jogos de estrategia tomaram parte da minha fase ‘jovem adulto’ e o baseado em sr. dos aneis com ctz foi um dos melhores e mais bem produzidos!mas no geral sim tem jogos mto ruins, mas não é só goldeneye que se salva não!
    ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account