Log In

Notícias Spoilers

Steve Carell sai e chegam novos personagens a The Office

Pin it

Desde o anúncio da saída do astro da série The Officer, os fãs de Steve Carell se perguntam o que será da série sem o Michael Scott? Pelo visto, eles não terão que esperar até o início da próxima temporada para descobrir. A despedida do ator será acontecerá antes do fim da atual temporada, ainda em abril.

Paul Lieberstein, ator e produtor do seriado, explicou em entrevista ao blog Vultures, da New York Magazine, qual o objetivo da saída de Carell antes do finale:

Ele terá uma sequência de episódios que dramatizam e conduzem para sua saída. Então, nós continuaremos por quatro episódios ou mais explorando a situação. Assim, não será sobre a saída de um ator, mas sobre o que acontece quando um gerente sai e o caos se instala, as pessoas disputam o cargo vago e fica a incerteza sobre o futuro.

Se a despedida de Carell já é coisa certa, quem substituirá Michael Scott ainda é um mistério. Mas o produtor executivo da série, Greg Daniels adiantou  que o elenco da série irá aumentar, novos personagens surgirão e os antigos terão mais espaço.

Entre a lista das novidades está a filha adulta de Stanley (Leslie David Baker). Os testes para escolher a atriz já estão em andamento e a personagem pode até se tornar fixa na série.

O novo chefe sim, será revelado no último episódio da temporada de The Office. Até lá, Daniels promete:

Vamos desenvolver as histórias de vários personagens que querem aquele cargo e mostrá-los lutando pela vaga, a situação será divertida e o caos é criativamente excitante.

Você acha que alguém poderá substituir o ‘Melhor Chefe do Mundo”?

Com informações da NY Magazine e TV Line.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. David Guimaraes

    E One Tree Hill sem Lucas e Peyton? Ah não, essa foi pra melhor

  2. Fernando dos Santos

    Infelizmente continua muito forte a tradição das emissoras roerem o osso até não sobrar nada.Quem quer seja o substituto de Steve Carell, o fato é que a série tende a entrar em declínio, afinal de contas já são SETE ANOS no ar.
    Eu acho que mesmo se o Carell continuasse a bordo ainda assim o início da decadência do show seria inevitável.A sua saída vai apenas apressar o declínio da série.

  3. Luciano Ferreira

    Há também o caso de Stargate SG1, que perdeu muito de sua alma com a saida de Richard Dean Anderson. Quando há um personagem forte em alguma série e o ator que o faz, sai por algum motivo, o melhor e “fechar as portas” e “partir para outro ramo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account