Log In

Notícias

‘The Office’ pode ter reboot

Pin it

The Office, que já teve mudanças no início dessa temporada com a saída de Steve Carell, pode ganhar um reboot. O produtor executivo Greg Daniels planeja lançar uma nova versão da série com os personagens existentes e alguns novos, caso ela seja renovada. Daniels, que criou a versão americana da série, deve se reunir com o canal NBC para apresentar sua idéia de um The Office 2.0.

Se a série for renovada, ainda não se sabe como o elenco vai estar. James Spader, que entrou na série esse ano, já confirmou sua saída no final da temporada. John Krasinski (Jim), Ed Helms (Andy), Jenna Fischer (Pam), BJ Novak (Ryan) estão em negociações de novos contratos. Os dois primeiros teriam que rever o número de episódios, já que estão em filmes. Além disso, há o spin-off estrelado por Dwight (Rainn Wilson) planejado para 2013.

Atualmente na oitava temporada, The Office dá sinais de desgaste. O último episódio da comédia obteve 4.4 milhões na audiência geral e 2.1 na demo. Essa foi a pior audiência da história da série. Segundo o site Deadline, o elenco principal gostaria que a próxima temporada fosse a última, enquanto que a rede NBC não quer descartar a produção de mais uma temporada além da próxima.

The Office é transmitida pelo canal Fx , todos os domingos, às 12h30.

Informações de TvGuide.

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account