Log In

Notícias

The Office já tem um novo chefe

Pin it

James Spader,que fez uma participação especial na série neste último season finale em maio, voltará como ator fixo na próxima temporada. Seu personagem, Robert California, será o novo chefe da Dunder Mifflin. O novo chefe de The Office não é muito parecido com o antigo, o cargo ocupado por Spader era de Michael Scott, interpretado por Steve Carell.

“James voltará para o seu papel de vendedor manipulador e convincente, como um cavaleiro Jedi classe alta” disse o produtor executivo Paul Lieberstein. “Ele será contratado no verão como novo gerente, mas em questão de horas, ele mesmo se promove. Poucos dias depois, ele assume a companhia. James tem uma energia própria e The Office não tem ferramentas para lidar com esse cara. Estamos muito entusiasmados por ele se juntar ao nosso elenco”.

Spader já ganhou três Emmys pelo seu trabalho em The Practice e Boston Legal, mesmo tendo uma ótima experiência no papel do cômico advogado Alan Shore, The Office será seu primeiro papel regular em uma série de comédia.

Com Spader como o novo chefe, o cargo de gerente na Scranton continua em aberto. The Office ainda tem a opção de contratar Catherine Tate, quem também participou do final da sétima temporada, porém ainda está considerando promover um personagem fixo. A oitava temporada de The Office estreia nos Estados Unidos no dia 22 de setembro.

Fonte: Zap2it.com

Séries citadas:

2 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Segundo o blog Temporadas, James Spader vai substituir Kathy Bates porque a atriz agora protagoniza a série juridica Harry’s Law e por isso vai ter menos tempo livre para poder aparecer em The Office.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account