Log In

Notícias

The Office ganha versão do produtor na Internet

Pin it

John Krasinski e Jenna FischerA Internet está se tornando cada vez mais um canal alternativo para distribuição de seriados com o apoio das próprias emissoras. Esta semana foi a vez da NBC fazer uma experiência diferente em seu website. O canal disponibilizou na última quinta-feira uma versão alternativa de um episódio da comédia The Office. A “versão do produtor” teve uma edição diferente da que foi ao ar na televisão, incluindo cenas extras.

O episódio foi disponibilizado no site de The Office, no endereço www.nbc.com/The_Office

Infelizmente, o acesso ao episódio é bloqueado para internautas de fora dos Estados Unidos.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Miguel

    Sacanagem da NBC, você pode ver cenas deletadas, webisodes, etc, menos esse episódio com a versão do produtor. E pior, se você seleciona, por exemplo, o capítulo 1, eles exibem um comercial e depois aparece a mensagem pedindo desculpas, pois o vídeo não está liberado para a sua área.

    Só não é pior do que o site do Showtime, que só os americanos podem visitar.

  2. Paulo Antunes

    Pelo menos o comercial é bacana, é com o Michael Ian Black, da série Ed! Rerere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account