Log In

Notícias Participações Especiais

The Office está cheia de novidades

Pin it

Steve CarellA comédia ganhadora do Emmy, atualmente em sua terceira temporada nos EUA, está com diversas novidades.

O episódio (extendido) que vai ao ar nesta quinta-feira (16/11) nos Estados Unidos mostrará a entrada de mais três personagens no elenco fixo, vindos de outra filial da Dunder Mifflin que está sendo fechada. O programa também promete o aguardado reencontro de Jim e Pam, já que ele havia saído para trabalhar fora de Scranton no final da temporada passada.

Além disso, a dupla criadora da versão original do programa, Ricky Gervais e Stephen Merchant, escreverão o roteiro do episódio que irá ao ar dia 30 de novembro. Em The Convict, Michael lidará com a descoberta de que um de seus empregados já teve problemas com a justiça.

Mas a notícia mais curiosa é que, de acordo com o colunista Michael Ausiello, do TV Guide, ninguém menos do que J.J. Abrams (Alias, Lost) dirigirá um episódio da série. Até o momento, sabe-se que as gravações serão em fevereiro.

The Office é exibida no Brasil pela FX, que atualmente reprisa os episódios das duas primeiras temporadas.

Séries citadas:

10 Comments

  1. Kravis

    E o melhor é que até a estréia de Scrubs, no dia 30, não só The Office, como também My Name is Earl e 30 Rock, terão episódios extendidos de 40 minutos!

  2. Luciano

    Não tem coisas na notícia que deveriam ser consideradas spoilers, não?
    Quero dizer, não que eu já não soubesse da “Merger” das Dundlers, mas ainda assim… Pode ser que alguém não saiba, né?

  3. Thomás

    30 Rock foi uma tremenda decepção, tomara que os próximos episódios compensem e a série evolua. Mas “The Office” é demais mesmo, o Steve Carrel (Michael) e o Rainn Wilson (Dwight Schrute, aquele dos genes superiores) estão muito engraçados, pelo menos nesta série. Porque o Steve esteve no filme “A Lenda de Ron Burgundy” que, na minha opinião, foi uma fracasso. Eu já não achava o Will Farrel engraçado, depois daquele filme então…

    Só acho que se dependesse só de 30 Rock e My Name Is Earl o bloco de comédia da NBC estaria perdido.

  4. Juliano Cavalca

    Luciano,

    Spoiler mais ou menos, né? Digamos que não precisamos fazer segredo com esse tipo de coisa. Não é que nem Lost por exemplo. Dizer que a Kate ________ com o _________ aí sim é spoiler.

  5. Miguel

    A única cena que me fez rir, aliás, dar uma gargalhada, em Todo Poderoso, foi a do Steve. A repetição ad nauseam dos trailers na época estragou o resto do filme pra mim.

  6. Eduardo Gibson

    The office é muito f…
    Vou confessar que não sou muito romântico não, mas eu nunca torci tanto para um casal com eu torço para o Jim e a Pam, aquele noivo dela é um imbecil.

  7. Thomás

    Já vi “Todo Poderoso” e gostei, mas na época eu nem era ligado em séries, via mais filmes mesmo. Nem lembro dele no filme. Mas eu não quis dizer que ele está engraçado só no The Office. Também acho ele um ator sensacional e super engraçado. Até a cara dele no The Office me faz rir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account