Log In

Notícias Participações Especiais

The Office encontra The Office?

Pin it

Já pensou como seria um encontro do elenco das versões inglesa e americana da série The Office? Pois acredite, este crossover pode virar realidade! O produtor da versão americana da série, Ben Silverman, anunciou ao jornal New York Post na semana passada que está planejando fazer este episódio.

A idéia dele é trazer alguns funcionários da empresa inglesa Wernham Hogg, da versão original de The Office, para visitar a Dunder Mifflin, a fictícia empresa de papéis da versão americana do seriado.

Segundo Silverman, são pequenas as chances de Ricky Gervais, o criador da série, participar do programa no papel do executivo David Brent. Mas a idéia, num primeiro momento, é colocar em cena os coadjuvantes da saudosa comédia inglesa. Assim, Mackenzie Crook, Martin Freeman e Lucy Davis poderiam retomar os papéis de Gareth, Tim e Dawn.

Já imaginou, Dwight e Gareth juntos?

Rainn Wilson como Dwight Schrute Mackenzie Crook como Gareth Keenan
Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Eric

    Demais msm, nem consigo imaginar o Dwight e Gareth juntos. Muito legal!!

  2. Kravis

    Encontro de Universos. “Universo Normal” e “Universo Bizarro”! Só falta saber qual universo é qual!

  3. Juliano Cavalca

    Eu devo ser a única pessoa do mundo que prefere a versão americana, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account