Log In

Notícias Programação EUA

The Office e My Name is Earl terão temporadas mais longas

Pin it

Jason Lee em My Name is EarlAs comédias The Office e My Name is Earl estão mais prestigiadas do que nunca entre os executivos da rede NBC. Em anúncio feito esta segunda-feira (14/5), o canal anunciou que os dois programas terão mais episódios na temporada 2007-2008.

A terceira temporada de My Name is Earl, que estréia em setembro nos EUA, terá 25 novos episódios.

Já o quarto ano de The Office será não apenas mais longo, mas também repleto de especiais. A NBC irá exibir 25 novos episódios da comédia corporativa. Destes episódios, cinco serão especiais com uma hora de duração – caso a série seja exibida no Brasil cortada em episódios de meia hora de duração, teremos ao todo 30 episódios.

Na nova temporada, My Name is Earl manterá o mesmo horário da atual temporada, abrindo as noites de quinta-feira da NBC. Já The Office foi a escolhida pelo canal para disputar uma batalha perdida – terá que lutar para manter a sua audiência atual no horário das 21h, dominado pelos campeões de audiência CSI e Grey´s Anatomy.

Séries citadas:

9 Comments

  1. Bernardo

    Disputar c/ GA e C.S.I. e ainda ter que manter a audiência atual? Tá pedindo p/ afundar e cancelar a série, hein, NBC??

  2. Anderson Vidoni

    Por que cancelar? Ela manteve Scrubs e 30 Rock. E Office no pior dos casos terá a audiência que essas séries tinham. O que pode ocorrer é perder um pouco da audiência que tinha, mas aumentar a audiência do horário. E ainda compensar aumentando sua audiência do Tivo.

    É uma aposta interessante da NBC. Dois lead-in fortes para a sua aposta (30 Rock) e pra tentar levantar a veterana (Scrubs).

  3. Bernardo

    Anderson, eu acho que essa aposta da NBC é uma missão suicida p/ a série pq ela ñ é uma série de peso p/ concorrer c/ outras de peso – sem contar que ñ é uma só e sim duas! Nunca sai coisa boa disso – se ela conseguir manter na exibição normal será uma grande surpresa (mas tenho sérias dúvidas); se manter e melhorar no TiVO, tudo bem, mas acaba comprometendo em algum momento (contando que ñ façam bizarrices no roteiro p/ fazer o programa apelativo, tudo bem).

    E manter programas de audiência + ou – ñ é exatamente garantia de nada, é apenas prova de que ñ tem algo melhor no que apostar (nada contra Scrubs, que gosto bastante, mas na lógica do lucro que esses canais sempre usam, parece falta de opção – ou um senhor contrato – mesmo).

  4. Thiago

    Me desculpem os fãs de 30 Rock (q é muito bom), mas essa saga da NBC pra salva-la tá ficando ridícula. Vão jogar a excelente The Office na foqueira agora?

    Esse horário é matador por causa de Grey’s e CSI.
    Deal Or No Deal tava dando muito mais certo.
    MUITO mais…

  5. Anderson Vidoni

    Eu entendo os dois.

    Mas não é só pra ajudar 30 Rock, Scrubs existe também. Mas é pra tentar fazer um bloco de comédias consistente. A diferença em audiência das 20h (horário de Office e Earl) e das 21h (horário de 30 Rock e Scrubs)varia entre 1 e 2 milhões. Que não é a diferença entre o céu e o inferno.

    Mas ta certo, eu não ganharia dinheiro, mas teria boas série na minha programação, hehehe.

  6. juliano cavalcante

    Não se esqueçam que audiência absoluta não é a única variável envolvida. O bloco quintal da NBC tem uma audiência muito mais selecionada do que Grey’s e CSI (Que são “povão”, por assim dizer.

  7. Raphaela

    Coitada de The Office , espero que não se machuque muito com o tombo que vai tomar……..

  8. Rafael Belokurows

    Muito bom, cara, adoro as duas séries, mas principalmente MNIE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account