Log In

Notícias Programação EUA

The O.C. pode ter temporada reduzida

Pin it

O drama teen The O.C., famoso por suas temporadas longas, deverá ficar mais curto na temporada 2006-2007.

A série que teve baixas audiências durante a última temporada e sobreviveu a mudança para o horário da morte (contra CSI às quintas) aparentemente terá seu tamanho reduzido de 24 para 16 episódios em seu quarto ano.

A notícia foi confirmada na semana que passou pelo colunista Mike Ausiello, do TV Guide. Segundo ele, a série não deverá retornar antes de novembro à grade da Fox americana e, portanto, uma temporada menor é o suficiente para a emissora. A Fox estreará novas séries em sua próxima safra que serão testados no horário e, se necessário, poderá solicitar a qualquer momento a produção de episódios adicionais de The O.C.

Séries citadas:

24 Comments

  1. Eric

    Ah Marcos, The O.C. não é tãoooo ruim assim não. Na ausência de uma série descente na faixa das 20h, a série é uma boa. As primeiras temporadas foram melhores. Se diminuir a temporada fosse sinonomo de qualidade mts séries por ai deveriam tem 13 episódios…

  2. Paulo Antunes

    Eu nunca entendi porque The O.C. tem sempre 24 ou mais episódios. Temporadas longas levam uma fórmula ao esgotamento mais rápido.

    A Fox vinha levando The O.C. num ritmo de novela, de Barrados no Baile e Melrose Place, dois shows que chegaram ao fundo do poço criativamente em dois tempos.

    A verdade é que menos é mais.

  3. Eric

    É mais nem sempre uma temporada menor podem garantir episódios criativos. Mais eu concordo, no caso de The O.C. essa redução faria um bem (e muito) para a série, pois já ta virando uma soap opera (acho que é isso, ou não?). Alguns exemplos de temporadas brilhantes e curtas são: The 4400, The Shield, Familia Soprano, Weeds..etc…

  4. João da Silva

    Seria bom se Lost também tivesse a temporada reduzida (de preferência para somente uma meia dúzia de episódios), assim, talvez algo de bom acontecesse naquela série monótona.

  5. Rodrigo

    Isso João… Lost é um saco! Nada acontece, ou melhor: finge acontecer.

  6. Cesar

    A quantidade de episódios não garantem uma série melhor. Gosto de The OC e acho que uma temporada menor pode lhe dar mais agilidade, como foi na primeira temporada e no final desta terceira.

    Mas, discordo um pouco da idéia de que a série vai mal de audiência. Mesmo no “horário da morte”, manteve seus habituais 5,5 MM. Não é brilhante, mas manteve seu “multiplicador”, que são os sub-produtos e os comentários nas revistas e tv’s.

  7. Victor Regis

    Concordo com o João e o Rodrigo.Lost só tem acontecimentos importantes nos finales e premieres!!
    Outra que deveria ter pouquíssimos episódios é Prison Break.É impossível els alongarem uma história dessa por mais de duas temporadas!!

  8. Eudes Antonio

    Pra mim tá bom 16 episódios bem escritos e bem criativos pra série naum ficar se arrastando.Aconteceu tanta coisa nessa 3ªtemporada que em outra série teria acontecido em pelo menos 2.Será que vai ser o último ano da série?

  9. dudu

    Graças a Deus, agora essa porcaria vai pro saco… Ainda mais com a audiência porca q vai ter quando voltar devido a concorrência!

  10. kah

    acho que é muito boa essa série e tudo que for pra ela não acabar estou a favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account