Log In

Notícias

‘The O.C.’ volta a ser exibido no Brasil nesta segunda pelo canal VH1

Pin it

The O.C., um das séries mais queridas dos anos 2000, está de volta ao Brasil pelo canal VH1, a partir da próxima segunda-feira, dia 25. Para quem estava com saudades da turma de Orange County, a primeira temporada do seriado vai ser exibida de segunda à sexta, sempre às 19h.

Criada por Josh Schwartz, The O.C. mostra as histórias de um grupo de adolescentes e de suas famílias que vivem em Newport Beach, Orange County, na Califórnia. A série foi ao ar pela primeira vez em 2003, durou quatro temporadas – terminando em 2007 – e foi sucesso de audiência em diversos países ao redor do mundo. Aqui no Brasil, The O.C. foi ao ar pelos canais pagos Warner e Glitz*,  e pela TV aberta, no SBT, sendo chamada de O.C., Um estranho no Paraíso.

Unindo comédia e drama, a série apresenta Ryan Atwood (Ben McKenzie), um adolescente problemático nascido na cidade de Chino e que está sempre no meio de confusões. Ao chegar a Orange County (de onde vem a sigla O.C.) com Sandy Cohen (Peter Gallagher), um advogado público que evita que ele vá para a prisão, Ryan acaba indo morar na mansão da família Cohen. Lá, ele conhece Marissa Cooper (Mischa Barton), a vizinha dos Cohen, e melhor amiga de Summer (Rachel Bilson), por quem seu novo “irmão”, Seth Cohen (Adam Brody) é apaixonado.  Nessa primeira temporada, a chegada de Ryan e sua adaptação à vida da alta sociedade da Califórnia são os principais temas abordados.

Além de toda trama, a série também conquistou o público jovem pela sua trilha sonora moderna. Bandas como  The Killers, The Walkmen, Jem, Death Cab for Cutie, Rooney, Rachael Yamagata, Modest Mouse, The Thrills, The Subways, Tom Vek, entre outras, fizeram parte do cardápio grupos que passaram de The O.C..

 

Com informações da assessoria de imprensa.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Diego

    Caramba que saudades de tudo isso ai. Californiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (preparando pra cantar junto a abertura novamente) :D Demais!

  2. Claudia Braga

    Saudade, mas não vou mais assistir, afinal já vi tudo, tenho que deixar espaço para as outras milhares de séries que vejo!! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account