Log In

Notícias Programação EUA

The Nine vai para a geladeira nos EUA

Pin it

Kim RaverA paciência dos executivos da rede ABC com o drama The Nine acabou. Em razão dos baixos índices de audiência, a ABC acaba de tirar o seriado do ar por tempo indeterminado.

A série estrelada por Kim Raver e Tim Daly vinha mantendo uma audiência média de apenas 8,6 milhões de telespectadores, segundo dados do site Zap2It. Além de perder em audiência para CSI:NY, da CBS, e Medium, da NBC, The Nine se mostrou incapaz de reter os bons índices de audiência da Lost, série que a antecedia até duas semanas atrás.

The Nine está sendo retirado do ar para exibição dos programas jornalísticos 20/20 e Primetime.

Até o momento The Nine teve sete episódios exibidos nos Estados Unidos. A série tem 13 episódios encomendados e recebeu pedido de roteiros extras no final outubro. O canal até o momento não fez nenhum solicitação de produção de episódios adicionais da série. No Brasil, o quarto episódio de The Nine vai ao ar nesta quarta-feira na Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

44 Comments

  1. Cesar

    Mais uma.

    Não estava acompanhando, apesar de ter achado bem interessante. Ando meio “ressabiado” com séries novas – na verdade, não estou acompanhando nenhuma!

    Fico pensando se a estratégia de deixar os lançamentos para Janeiro/Fevereiro não é uma política de mais respeito com o telespectador – afinal, esta é a grande vantagem de ser pais “em desenvolvimento”: os “bugs” dos lançamentos ficam com quem experimentou a novidade antes…

  2. Tatiana

    Putz, me ferrei de novo, já não bastava Reunion, vou ficar de novo sem saber o final……..que sacanagem………..

  3. Victor Regis

    Assisti os 3 primeiros episódios, e a verdade é que essa série não vai fazer falta.É super irritante ver o povo o tempo todo apertando a cabeça e tendo chiliques tentando lembrar o que aconteceu no banco, muito irritante, já cansou.
    Então a quarta feira na Warner ficou vazia novamente, né?

  4. Arrodrigo

    Quarta-feira as 21:00 deve ser um horário amaldiçoado para a Warner, quase todas séries exibidas nesse canal são canceladas (ou são exibidas já canceladas), a unica exceção que lembro foi Without a Trace.

    Pena que ficaremos sem saber o final de The Nine, embora seja uma série dispensável.

  5. Leonardo

    Eu até tava começando a gostar dessa série. Criei meio que um carinho pelos personagens…

  6. Victor Hugo

    Me decepicionei muito com o primeiro episodio depois até que melhorou mas ainda não é aquela serie que eu imaginei… nas chamadas da Warner channel.

  7. Jeison

    Eu não acompanhei nenhum episódio desta série,mas devido a tantas críticas negativas em torno dela prefiro que não retorne a programação da ABC cedendo espaço à TREVELLERS,esta com certeza promete!,mas espero que cumpra!!!.

  8. Henrique Martins Henriques

    A serie não é de toda ruim, o plot é que está meio batido, os tais dos flashbacks. Quanto ao final pode ficar tranquilo, Cesar: quando passar no SBT o Patrão coloca uma narração em off e fecha o caso.

  9. Kravis

    Pois é, The Nine parece Reunion all over again. Cancelada após os tradicionais 13 episódios de prache, série que começou com boa audiência e caiu drasticamente sobre um grupo de personagens que passou por algum momento ou experiência marcante e tem a narração indo e voltando do presente para o passado.
    Esse formato é meio perigoso pq pode limitar o seriado à apenas sua primeira temporada, mas nem isso eles estão conseguindo…

  10. Cristiano (Highlander_Master)

    Já vai tarde, série chata dos infernos.

    Po, isso é bom na minha opinião, a warner ficou com a quarta inteira livre, então talvez coloque séries que vão direto, tipo sem reprises. Uma de quarta deve ser Studio 60… As outras duas devem ser novas, espero que seja coisa boa. Se bem que eu só vou assistir no horário de reprise, pq a partir de fevereiro, esse horário é de Las Vegas e C.S.I Miami, aqui em casa…

    O que parece “Maldição warner” se trata é de má escolha de séries da emissora, e ninguém comenta isso, só defende a warner, ela quase nunca traz séries que tão com uma puta audiencia nos Eua, tudo bem que audiencia nao é tudo, mas dá um bom parametro pra analisar uma série. Enfim, espero que a Warner escolha bem as substitutas…

  11. gate7fred

    E a maldição da quarta-feira continua… Se bem que Justice terá uma última chanse.
    As séries que entrarão na quarta serão Studio 60 e Men In Trees. Na verdade o Warner Channel exibe basicamente séries produzidas pela Warner Bros, vejam o site: http://www2.warnerbros.com/web/main/television/television.jsp?frompage=wb_homepage
    Então acho difícil estrear alguma coisa diferente do que está sendo produzindo atualmente pela Warner Bros.
    Eu adoraria se o Warner Channel exibisse Brothers & Sister que pelo menos tem temporada completa garantida, mas é produzida pela Touchstone Television e é a Sony quem exibe séries da Touchstone.

  12. Mica

    Eu assisti os dois primeiros episódios e quase morri de tédio. Não gosto daquela atriz que fazia Third Watch e 24Horas e mais uma vez antipatizei com a personagem dela. De resto…sei lá…
    Eu sinceramente não me importo de terem cancelado, se bem que sinto pelos que gostavam, afinal, na minha opinião nenhuma série deveria terminar sem final. Sofri sem saber como Reunion terminava, sofri com o término de Related, e, diga-se de passagem, ainda estou sofrendo com o final de Threshold. Mas esta, pelo menos, teve um final de temporada razoável…deu para engolir a falta de uma continuação. Mas parece sina, é só eu começar a assistir para cancelar (vide Invasion e aquela outra do Universal, do monstro marinho que na verdade foi engenharia genética humana).
    Mas, como eu disse, The Nine não fará falta para mim.

  13. Anna

    era chata mesmo essa serie,achei interessante no começo mas dps começou a ficar muito sem graça

  14. Victor Pacheco

    Três palavras: Já vai tarde…

    Série muiiiito chata, plot fraquíssimo… me surpreende que mesmo o piloto tenha sido aprovado.

  15. Thiago

    Podiam pelo menos fazer um episódio mostrando todo o assalto, daí teriamos um final.

  16. Fernanda

    Graças a Deus alguém colocou fim nessa série da Warner. Muito sem graça, muito sem ação. Chata demais. Não me surpreende que tenha sido cancelada.

  17. Laura

    Eu estou com a Mica. Acho que pelo menos em respeito ao telespectador, deveriam dar pelo menos um final às séries para depois cancelar. Aconteceu o mesmo com reunion. Quem matou a coitada? Foi o marido, um amante, o filho Só o autor sabe e ele não teve a chance de nos contar. Agora mais uma. A maior falta de respeito porám acontece com a emissora que transmite no Brasil e que já sabe (é lógico!) de antemão que a série pode ser cancelada como as outras, na primeira temporada e nos deixar no ar. (sedrá que não tem um furo nas leis americanas dos direitos ao consumidor, obrigando aos produtores darem um final às séries? Bom acho que estou estrapolando. Pelo menos a ótima Everwood teve um fim que agradou aos fãs.

  18. suely

    por que não tira logo do ar? Que bosta esta mania de parar na metade… Não devia nem começar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account