Log In

Reviews

The New Normal – The Goldie Rush

Pin it
Série: The New Normal
Episódio: The Goldie Rush
Número do Episódio: 1×12
Exibição nos EUA: 08/01/2013
98.5
4.9
4

The New Normal voltou e voltou muito bem. Como senti falta durante estas semanas que a série ficou fora do ar dos comentários incríveis do Bryan, da fofura do roteiro e até mesmo do racismo exagerado de Jane.

The Goldie Rush foca no planejamento familiar de Bryan e David. Ambos querem ter mais filhos, além do que estão esperando, o que vem à tona durante uma entrevista que Bryan dá para uma de suas revistas favoritas. Agora, o que é importante saber é como esses outros bebês serão concebidos, o que para ambos é óbvio: por Goldie, mais uma vez. Decisão que eles tomam antes mesmo de consultá-la e que gera certo desconforto na grávida esfomeada.

O episódio, assim como os anteriores, traz o perfeito equilíbrio entre comédia e momentos mais sentimentais, como quanto Bryan e David, apesar de todas as diferenças, se mostram a verdadeira alma gêmea um do outro, que é comprovada por meio de pensamentos que, mesmo simples, comprovam o caminho semelhante que ambos querem seguir em suas vidas.

Outro destaque é o retorno do sempre ótimo Michael Hitchcock como Gary Snyder, o proprietário da agência de barrigas de aluguel. Hitchcock é sempre hilário, mas neste episódio estava particularmente incrível. Seus ataques de bipolaridade e suas tentativas desesperadas de chamar a atenção renderam piadas sensacionais. Quem também aparece em The Goldie Rush é Matt Bomer, de White Colar, como Monty, o ex-namorado festeiro de Bryan. Bomer investe em um olhar arregalado que confere certa loucura e descontrole perfeitos para o perfil inicial “sem compromissos” do personagem. E apesar de ambos estarem muito bem, achei um pouco assustadora a relação dos dois no final, sem contar que foi muito rápida.

E por falar em loucura, o que foi Nana Jane e Rocky ensinando Shania como lidar com as mean girls da escola? Além da cena impagável, também foi sensacional suas versões drags com a presença do ótimo Willam, de RuPaul’s Drag Race. Já Shania continua sendo a fofa mais esperta que todos por ali, enquanto que Goldie só come há uns três episódios. Vamos ver se agora, com a sua nova meta, a personagem ganha algo mais para fazer na série. Se bem que ela deve começar a ganhar mais destaque conforme for chegando a hora de dar a luz ao bebê.

No mais, Andrew Rannells continua roubando todos os momentos em que está em cena. Cada aparição sua é impecável, seus comentários são hilários e suas caras e bocas impagáveis, vide a cena em que reencontram seu ex-namorado Monty sem camisa. A amizade entre Jane e Rocky continua rendendo bem e acho que poderia ser trabalhada de forma ainda melhor.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Ubirajara Júnior Do Carmo

    Acho impressionante como Ryan Murphy consegue no mesmo episódio/mesma série ter um humor tão sem noção e ainda tratar de assuntos sérios. E a série é perfeita. E já que White Collar não voltou ainda valeu ver Neal em outra série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account