Log In

Notícias

‘The New Normal’ encontra uma emissora em Utah

Pin it

Nesta semana que passou, uma emissora afiliada da NBC no estado norte-americano de Utah declarou que não exibiria The New Normal, a nova comédia do criador de Glee Ryan Murphy. No entanto, as pessoas do estado que possuem interesse pela série não terão que se preocupar, a KUCW-TV adquiriu os direitos para a exibição.

A estação, que tem ligação com a CW, a ABC e a NBC, irá exibir The New Normal aos sábados antes do Saturday Night Live. No ano passado, a KUCW-TV também foi a responsável por exibir The Playboy Club quando a série passou pelos mesmos problemas com a KSL-TV, emissora afiliada da NBC que pertence a uma igreja Mormon e que se recusou a exibir as duas séries.

Nesta semana a KSL teve um encontro com os advogados representantes da comunidade LGBT, só que ainda assim continuou com a sua decisão de não exibir The New Normal. A emissora disponibilizou uma declaração explicando os motivos para a decisão:

“Como uma companhia de comunicação nós tomamos decisões todos os dias em relação a nossa programação, e nós decidimos não exibir este programa por causa dos diversos problemas que ele apresenta de acordo com nossa visão, como conteúdo sexual explícito, diálogos degradantes e por incitar estereótipos. Nos importamos e valorizamos todos os membros de nossa comunidade, incluindo os LGBT e suas famílias, e ficamos agradecidos quando podemos ter um diálogo respeitoso e cordial”.

Nesta semana Ellen Barkin, uma das atrizes da série, voltou a falar sobre a decisão da emissora: “Sim, é o direito deles de banir algo, mas eu acredito que é também uma forma de censura”, afirmou.

The New Normal estreia no dia 11 de setembro, mas o episódio piloto da série já está disponível online. Eu já vi assisti e vocês podem ler o que achei aqui nas minhas primeiras impressões.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account