Log In

Notícias

‘The New Normal’ é cancelada pela NBC

Pin it

Como já era esperado pela maioria dos fãs,  já que a série estava na chamada “bolha”, The New Normal foi oficialmente cancelada pela NBC em sua temporada de estreia.

A comédia de Ryan Murphy (Glee) e Alisson Adler teve uma temporada de 22 episódios e gerou controvérsia desde antes da estreia, com a KSL-TV, afiliada da NBC de Salt Lake City, se negando a transmitir a série que tratava do casamento e adoção por casais homossexuais.

Na história, David  e Bryan são um casal bem sucedido em todas as áreas, mas sentem que ainda falta algo para o relacionamento ser completo. Por isso, resolvem ter um filho e, então, contatam Goldie, uma barriga de aluguel – no entanto, eles acabam recebendo como adendo Shania, primeira filha de Goldie e Jane,  sua avó.

A série contava com um elenco de peso, como Justhin Bartha (A Lenda do Tesouro Perdido e Se Beber Não Case) e Ellen Barkin (Emmy por Se as mulheres tiverem asas). O motivo do cancelamento é a baixa audiência.

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

12 Comments

  1. Hall Fucks Galvão

    cara se tu nao gostava da série era só nao assistir. Pronto. A séria eh muito boa, inteligente, aponta assuntos delicados de forma original e com humor.
    Acho que provavelmente é difícil para algumas pessoas compreenderem o real sentido da série.,

  2. Rafael Simões

    Acho que você não entendeu. Sou fã do Ryan há muito tempo e acompanho tudo que ele manda (desde Popular até a falida Pretty/Handsome) porém não precisa ser nenhum expert pra perceber que a série foi ‘redondinha’: teve um início e parou onde tinha que parar, algo inédito em toda carreira do autor (sim, não considero o final porco de Nip/Tuck). Fique feliz justamente porque antes acabar no auge do que virar… bem, Glee é um bom exemplo.

  3. Verônica Martins

    Que pena, adoro a série desde o primeiro episódio, ela diz muito mais às pessoas do que muitos pensam!

  4. Tae

    Que chato!
    A série é muito boa, cada episódio eu me apaixonava mais. Poxa! Eles deixaram saudades :/

  5. taly castelamare

    the new normal é uma serie que realmente mexeu comigo…e no ultimo ep eu simplesmente chorei …amei muito e agora sabendo desse cancelamento fico triste ..muito triste
    a primeira serie que assisto e gosto tem apenas 1 temporada lamentavel

  6. Lya

    Aaaaah, que pena.
    Eu estava contente com a série, abordando assuntos atuais e diferente em tudo. Ótimos atores e histórias muito próximas da realidade.

  7. Guilherme

    Acabei de assistir a série completa, que pena! E pelo visto nao vai mais ter uma possível 2a temporada… É de 2012.. Já estamos em 2017.. Poxa.. Que pena! Amei demais as serie e super me emocionei no final… Vai deixar muuuitas saudades!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account