Log In

Notícias

The New Adventures of Old Christine terá quinta temporada

Pin it

Julia Louis-Dreyfus em The New Adventures of Old ChristineOs fãs da sitcom The New Adventures of Old Christine já podem respirar aliviados. O seriado estrelado por Julia Louis-Dreyfus foi renovado pela produtora Warner Bros. para uma quinta temporada. A única dúvida que resta é: em que emissora ele vai passar?

Nos Estados Unidos, Christine vai ao ar pela rede CBS. Com a grade recheada de boas comédias, da qual a líder de audiência é Two and a Half Men, a emissora ainda não decidiu se irá ou não encomendar uma nova temporada do seriado.

Enquanto a CBS reluta, a concorrente ABC, que não consegue emplacar novas comédias de 30 minutos de duração, fechou um acordo com a Warner, garantindo a exibição de 22 novos episódios da série, caso a CBS não exerça sua preferência de compra.

A tática já foi usada no ano passado pelo canal, que assumiu a exibição da oitava temporada de Scrubs, após a série sair dos planos da rede NBC.

Para a Warner, o acordo é muito importante, porque coloca The New Adventures of Old Christine no caminho de atingir a marca dos 100 episódios – garantia de mais lucros vendendo os direitos de exibição das reprises do programa.

No Brasil, os direitos de exibição de The New Adventures of Old Christine pertencem a Warner Channel (TV paga) e ao SBT (TV aberta). O seriado também já teve duas temporadas lançadas em DVD no país – que você encontra pelo menor preço no Shopping UOL

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Gabriel Alberto

    Adorei saber disso. Old Christine é uma das comédias mais legais e é uma pena a CBS ter feito pouco caso com ela nas noites de quarta-feira.

  2. Rodrigo B.

    Eu li em algum lugar também que esse assédio da ABC a OC seria apenas uma maneira de forçar a CBS a manter a série,que tem baixa audiência, no ar. A princípio, a idéia até me parecia fazer sentido, mas a julgar pela atual situação da ABC, well…acho que eles receberiam de braços abertos a série da Julia Louis-Dreyfus.

  3. Gilberto Dutra

    E nada da Warner começar a exibir a temporada que já está terminando….

  4. luly*

    Se eu fosse a CBS faria um dia de sitcoms e colocava Old Christine bem no meio de Two and a half man e TBBT. Com certeza aumentaria.
    Pow, foram colocar ela com aquelas séries novatas e ruins, por isso a audiência ruim.Mas que bom que vai continuar, é uma das séries mais divertidas atualmente.

  5. Ricardo

    E nada da Warner começar a exibir a temporada que já está terminando [2] Grande sacanagem

    Grande notícia, estava preocupado com o possível cancelamento. Como disse a Entertainment Weekly, Old Christine é melhor sitcom da TV no formato tradicional

  6. Victor Hugo

    Eu to vendo junto com os americanos… chega de esperar pela Warner… essa temporada esta muito boa… amo Old Chrstine e saber q terá uma nova temporada me deixa mais tranquilo.

  7. Pedro Paulo

    Vi pouco episódios no Sbt, mas mesmo assim acho a série bacana e fico feliz por ter se salvado. Pena que Life, Kylie XY, Trust Me não tiveram a mesma sorte.

  8. Claire

    E nada da Warner começar a exibir a temporada que já está terminando [3] Grande sacanagem [2]
    Feliz com a notícia!

  9. adriano

    a serie tinha uma audiencia otima nas noites de segunda apos two half a man, acho ate q foi a serie q melhor se saiu nesse horario..
    entao nao sei pq ela ja encarou apenas midseason, ta nas noites de quarta, etc…

  10. JefersonSc

    Woooohoooooo!!!!! A melhor noticia deste ano. Do mesmo jeito que fiquei ano passado estava neste também de que a série seria cancelada. Mas ainda bem que nem tudo está perdido ainda. Torcendo também para EHC.

  11. Silvia Bennemann-RS

    Pois é… Renovaram com esta série Old Christine.Nunca me chamou a atenção esta série pq não gosto da atriz. Já não gostava dela em Sienfeld. Um seriado protagonizada por ela? nem pensar. Bom para quem gosta do seriado.No entanto cancelaram Eleventh Hour que eu achava bem interessante principalmente por rever o ator Rufus Sewell fazendo o papel de bonzinho, pois só o tinha visto em filmes como vilão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account