Log In

Notícias

‘The Musketeers’ chega ao catálogo da Netflix

Pin it

A partir de 1º de julho a primeira temporada de The Musketeers, série épica da BBC, chegará à Netflix no Brasil e em toda a América Latina. Com o ator chileno Santiago Cabrera entre os protagonistas como o cativante mosqueteiro Aramis, a série de ação é baseada na obra do autor francês Alexandre Dumas e traz novas aventuras e desafios para os lendários personagens dessa história fantástica. Ambientada na Paris do século XVII, a readaptação explora a irmandade existente entre os mosqueteiros d’Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles) e Aramis, além dos seus papéis como heróis em uma sociedade sem lei ou ordem.

“O acordo que temos com a BBC nos permitiu estrear esta nova série britânica com exclusividade, pois ela se encaixa precisamente nas preferências e padrões de consumo que detectamos na América Latina. Continuamos a aproveitar a capacidade de antecipar e satisfazer as tendências de consumo de conteúdos de nossos assinantes, e, com a qualidade da produção e a apresentação divertida dos lendários personagens, Os Mosqueteiros têm tudo o que é preciso para ser um sucesso na região”, declara Jessica Rodríguez, vice-presidente de conteúdos da Netflix.

A primeira temporada começa com a chegada de d’Artagnan a Paris em 1630 para vingar a morte de seu pai, assassinado pelo mosqueteiro Athos. Ao descobrir a existência de forças obscuras por trás do acontecimento e que Athos foi acusado injustamente, d’Artagnan se une à causa dos Mosqueteiros para defender a coroa, a pátria, a honra e a justiça. A afinidade criada entre os quatro – Athos, Aramis, Porthos e, agora, d’Artagnan – os tornam inseparáveis e ferozmente fieis à sua irmandade.

Criada por Adrian Hodges e produzida por Jessica Pope e Colin Wratten, a série têm 10 episódios de uma hora de duração. A série começou a ser exibida em 19 de janeiro no Reino Unido e terminou em 30 de março com um sucesso estrondoso e uma audiência de mais de 6 milhões de espectadores em sua primeira temporada.

Além dos quatro Mosqueteiros, o elenco conta com Peter Capaldi, como o impiedoso Cardeal Richelieu; Tamla Kari, como a bela Constance Bonacieux; Maimie McCoy, como a misteriosa e perigosa Milady de Winter; e Hugo Speer, como o honrado Capitão Treville.

Com informações cedidas pela Netflix.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account