Log In

Notícias

The Listener ganha data de estreia nos EUA

Pin it

Craig OlejnikO drama The Listener, que estreou no início do mês no Brasil pelo canal Fox, teve trajetória diferente do padrão dos seriados de TV produzidos na América do Norte. A série produzida no Canadá foi lançada mundialmente pela Fox International Channel, mas segue inédita em seu país de origem e nos Estados Unidos.

E os norte-americanos ainda vão demorar um pouco para conhecer as aventuras do paramédico telepata Toby Logan (Craig Olejnik). A rede NBC, que tem os direitos de exibição do programa nos Estados Unidos, anunciou que irá estrear a série apenas no dia 4 de junho.

The Listener será exibida no verão americano, período de baixas audiências.

Mas a série terá um papel importante na grade da NBC. O seriado faz parte de um pacote de atrações que a emissora colocará no ar na semana em que o talk show The Tonight Show ganhará novo apresentador – Jay Leno sai para desenvolver seu novo programa e Conan O’Brien assume o seu lugar.

O The Tonight Show with Conan O’Brien estreia no fim de noite do dia 1º de junho e a NBC programou atrações que retenham a audiência no horário das 22h, de forma a manter os telespectadores sintonizados no canal. Além da estreia de The Listener, o canal exibirá os finais de temporada de Medium (segunda, dia 1º de junho) e Law & Order: Special Victims Unit (terça, dia 2).

The Listener será exibida nas noites de quinta-feira, no horário que atualmente é ocupado por ER.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. SILVANA

    SE O JIM ( DE GHOST WHISPERED)CONTINUAR SEM MEMÓRIA OU NÃO QUISER MESMO SABER DA MELINDA, QUEM SABE ELA SE INTERESSA PELO TOBY DESA SÉRIE ? IAM FAZER UM PAR PERFEITO….

  2. Juninho

    Muito engraçado essa estréia as avessas.
    E embora o plano da NBC seja de reter a audiência,é um plano meio arriscado,se não der certo a série pode entrar com o pé na cova,já que será exibida em um periodO de baixa audiência,mas nunca se sabe,já não sei o que é uma boa audiência para NBC!

  3. Cynthia

    Não suporto o seriado, vi dois episódios e decidi que nunca mais.
    Talvez a dublagem esteja atrapalhando, ou a série é fraca mesmo.

  4. Lívia

    Eu assisti ontem o primeiro ep.
    Assisti no site da fox, apos ler aqui no teleseries q por lá dava pra ver legendado.
    Dai fui assistir pra ver como era.
    Achei legalzinho, mas seria melhor se ele fosse investigador ou policial, ele sendo paramedicos deixa os ‘poderes’ dele meio limitados.

  5. Gika

    Eu assisti a série ontem a gostei muito, seria melhor se fosse legendado. Achei interessante

  6. Lucía

    Estou esperando a NBC para assistir legendado!!!

    Tem muita coisa para assistr agora mesmo e na entre safra vai fazer falta…

  7. Ana

    Estou assistindo a série legendada pela Fox (pois dublado não dá). Inclusive foi o útlimo episódio esta semana. Assisti todos… gostei muito dessa nova série. O problema que terminou com gostinho de quero mais… SÓ ESPERO QUE TENHA SEGUNDA TEMPORADA, pois agora que tá ficando bom com o passado de Toby aparecendo e com o relacionamento dele com a Olivia indo para frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account