Log In

Notícias

‘The Leftovers’: Margaret Qualley é escalada para novo drama do produtor de ‘Lost’

Pin it

Margaret Qualley, filha da atriz Andie MacDowell (Jane by Design) é a nova moradora da Comunidade de Mapleton! A atriz foi escalada para o elenco do piloto de The Leftovers, próximo drama da HBO produzido por Damon Lindelof, de Lost.

A atriz irá interpretar a jovem Jill, filha do policial Kevin Garvey (Justin Theroux), protagonista da série. A jovem é descrita como uma ex-estudante nota A que sente o desaparecimento gradual do mundo ao seu redor.

Baseada no livro homônimo de Tom Perrota, a série segue um grupo de pessoas que são deixadas para trás na comunidade suburbana de Mapleton. Elas devem começar a reconstruir suas vidas após o desaparecimento súbito e misterioso de mais de 100 pessoas.

No elenco estão Liv Tyler (O Senhor dos Anéis),  Christopher Eccleston (o 9º Doutor de Doctor Who), Carrie Coon (The Playboy Club), Ann Dowd (Compliance) e Amanda Warren (The Closer). Lindelof e Perrotta são os responsáveis pelo roteiro e dividem a produção executiva com Ron Yerxa e Albert Berger. Peter Berg (Friday Night Lights) será o diretor.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Alejandra Álvarez

    Esta série com Amy Brenneman eu achei muito
    interessante e sabendo que um dos criadores é o mesmo que fez o roteiro de
    Lost, realmente não vai me perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account