Log In

Notícias

‘The Last Ship’ estreia na TNT Brasil

Pin it

Estreia hoje (4), às 23h20, na TNT, The Last Ship, a nova série de Michael Bay – diretor conhecido no cinema sobretudo pela franquia Transformers.

A série é protagonizada por Eric Dane (Grey’s Anatomy) e se trata de um drama pós-apocalíptico. Logo no início da história, uma catástrofe global reduz a população da Terra para apenas 10% daquela que possuía antes do acontecimento. Agora, o grupo de sobreviventes, liderados pelo Capitão da Marinha Tom Chandler (Dane), precisa aprender a viver em um planeta completamente transformado.

O elenco ainda conta com Rhona Mitra, como a bióloga genial Rachel Scott; Adam Baldwin como Slattery, o segundo comandante que, vez ou outra, entra em conflito com o Capitão Chandler; e Tracy Middendorf  interpreta Darien Chandler, a mulher do personagem de Dane.

“A série tem todos os elementos de um grande blockbuster de Hollywood, a partir de sua narrativa épica até seu elenco de alto nível, liderado pelo protagonista perfeito, Eric Dane”, disse o chefe de programação da TNT, Michael Wright. “Michael Bay e seus colegas produtores-executivos moldaram a história e os personagens criados por William Brinkley em um drama excepcional, cheio de ação, suspense, tragédia e triunfo”, assegurou.

E para promover a chegada da série às telinhas brasileiras, a TNT promoveu uma série de ações promocionais na cidade de São Paulo, nas quais espalhou atores pelas principais ruas da cidade (como Berrini, Faria Lima, Augusta e Paulista) que interagiram com o público, simulando o contágio por um vírus mortal e o início da contenção da epidemia. Um vídeo de uma das ações foi gravado (acima).

Os 10 episódios da primeira temporada da série serão exibidos sempre as segundas-feiras na TNT. A série já tem uma segunda temporada garantida.

Com informações cedidas pela assessoria de imprensa do canal.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

2 Comments

  1. Claudia Braga

    Vou conferir hoje no TNT com boas expectativas! Valeu a dica.

  2. Emerson Castro

    Caramba, assisti a primeira temporada inteira e é show demais…. no final da primeira temporada existe uma reviravolta foda e agora a segunda temporada promete. Espetacular! Vale a pena assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account