Log In

Notícias

‘The Killing’ tem nova adição ao elenco da série

Pin it

Depois de algumas recentes adições à série, The Killing terá mais um novo rosto em seu elenco.

A série da produtora-executiva e roteirista Veena Sud retornará não só com os conhecidos Mirielle Enos e Joel Kinnaman, que já fazem parte do seriado. A atriz, roteirista e diretora Amy Seimetz (The Off Hours, Revenge for Jolly) terá um papel recorrente na terceira temporada da série.

NOTÍCIAS | Max Fowler e Taylor-Klaus entram para o elenco da série ‘The Killing’

NOTÍCIAS | Ator de ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’, Elias Koteas, reforça elenco de ‘The Killing’

The Killing, que é baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen, foi renovada para a sua terceira temporada e, nesse ano, trará Linden de volta ao mundo das investigações para ajudar Holder Stephen (Joel Kinnaman). Ambos terão que desvendar o desaparecimento de uma garota, bem como uma sequência de assassinatos, que se desenrolará um ano após o desfecho do caso Rosie Larsen. 

No enredo, a garota desaparecida será a filha de Danielle Lutz, interpretada por Seimetz. A atriz terá o papel de uma mãe solteira que enfrenta uma vida complicada por seus problemas financeiros e que terá que lidar com o sumiço de sua filha de apenas 14 anos.

A série voltará a ser gravada em 25 de fevereiro em Vancouver.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account