Log In

Notícias

‘The Killing’ poderá retornar ao canal AMC em maio de 2013

Pin it

De acordo com o TV Guide, a showrunner Veena Sud (Cold Case) e os produtores executivos Dawn Prestwich (Flashfoward) e Nicole Yorkin (Flashfoward e Brotherhood) estão de volta para a produção da terceira temporada de The Killing. O seriado, que teve duas temporadas pela AMC em julho, pode retornar ao canal o mais cedo possível, por volta de maio, apesar de ainda não ser certo qual será sua aparência.

A série não revelou o assassino de Rosie Larsen no final do primeiro ano e isso fez com que acontecesse uma polêmica entre os espectadores. O programa é uma adaptação de um formato dinamarquês e teve um forte lançamento em 2011. Na segunda temporada The Killing perdeu impulso e nunca mais se recuperou.

Quando a AMC anunciou o cancelamento de The Killing, o estúdio emitiu um comunicado dizendo que “tentariam achar outro lar para o show”. Em agosto, tanto o Netflix quanto a DirecTV estavam fazendo negociações com a Fox Television Studios para que a terceira temporada saísse de vez.

Em novembro, a AMC estava tentando trabalhar ao lado do Netflix para a produzir mais uma temporada, a qual seria disponibilizada na Internet. Os episódios iriam ao ar primeiro pelo canal e depois pelo Netflix. Segundo o Variety, o acordo continua de pé, mas a AMC não comentou sobre o assunto.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account