Log In

Notícias

‘The Killing’ pode ser ressuscitada

Pin it

Em julho deste ano, quando o canal AMC cancelou o drama de mistério The Killing, muitos fãs do programa ficaram desolados. Nem só os fãs. O próprio canal fez questão de dizer, na ocasião, que a decisão do cancelamento havia sido muito dura de ser tomada e que tinha muito orgulho de ter tido a série em sua grade.

A equipe Fox Televison Studios, que produzia o seriado, também ficou inconformada com a notícia e revelou que procuraria uma nova casa para a atração. E encontrou…. Mais ou menos.

Segundo a imprensa americana, os produtores de The Killing fecharam um acordo com o Netflix (em parceria com a DirecTV) para produzir a terceira e nova temporada da série, que será disponibilizada pelo serviço na Internet. Mas, antes de ir parar na rede, os episódios serão exibidos, primeiro, na própria emissora AMC. As filmagens começam em fevereiro de 2013.

The Killing é inspirada em uma série dinamarquesa e gira em torno das investigações do assassinato da jovem Rosie e suas implicações. Os atores Mireille Enos e Billy Campbell são os protagonistas da atração, desenvolvida por Veena Sud.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. Pingback: Saiba quais personagens não retornam para o terceiro ano de ‘The KiIlling’

  2. Pingback: Novo pôster de ‘The Killing’ revela tema da próxima temporada: serial killer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account