Log In

Notícias

‘The Good Wife’: sai Kristin Chenoweth, entra Miriam Shor

Pin it

Miriam Shor, que recentemente esteve na cancelada GCB, foi contratada para um papel recorrente na quarta temporada de The Good Wife como uma jornalista que cobrirá a campanha de Peter Florrick.

Apesar de o anúncio ter vindo logo depois de a colega de GCB Kristin Chenoweth ter sido obrigada a se afastar de The Good Wife, onde também teria um papel recorrente como uma repórter, fontes garantem que a personagem de Shor não será uma substituta da de Chenoweth e que sempre houve a intenção de se trazer mais que um jornalista para a cobertura da campanha na série.

Apesar de ter deixando a série, Chenoweth ainda irá aparecer no episódio de estreia da quarta temporada e, caso sua recuperação seja rápida, poderá voltar futuramente. Já a data da primeira aparição de Shor não foi divulgada.

The Good Wife retorna nos EUA no dia 30 de setembro.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account