Log In

Reviews

The Good Wife – Real Deal

Pin it

The Good Wife - Real Deal
Série: The Good Wife
Episódios: Real Deal
Temporada:
Número do Episódio: 2×13
Data de Exibição nos EUA: 8/2/2011
Data de Exibição no Brasil: 16/3/2011
Emissora no Brasil: Universal

Neste episódio temos o retorno de Michael J. Fox. E se no primeiro episódio ele foi o centro das atenções, desta vez a história mais interessante foi a união de Will e Diane para tentar se livrar de Bond. Com a descoberta de Will que Bond além de espião ainda está passando informações privilegiadas para advogados de outras empresas, sua saída acaba se tornando essencial para que o escritório possa sobreviver sem ser dependente do dinheiro dele. E claro, para que ele não possa controlar a firma. O relacionamento de Tammy e Will acaba ficando mais sério do que ambos planejavam.

Louis Canning se mostrou um personagem muito bom, um, grande oponente para Alicia. Foi difícil definir até o final do episódio se ele estava sendo sincero. É um personagem que poderia retornar em outros episódios tranquilamente. Acho que agora se pode afastar a possibilidade de Will e Alicia ficarem juntos. Ela percebeu que Wiill já partiu para outra e parece que ela está de fato retomando seu casamento. E ficaria muito estranho ela ficar esperando por Will. Se quiser ficar com ele, deveria assumir já, afinal não queremos ver essa história se arrastando em demasia.

Enquanto isso, Peter luta para retomar a sua reeleição após perder seu fundo de campanha. A história de Eli foi bobinha, apenas serviu para mostrar que Peter tem carisma e agora ele busca o apóio dos eleitores mais jovens em sua campanha. Novamente o mistério de Kalinda, que parecia que iria ser abordado neste episódio não deu as caras. Aliás, Blake sequer apareceu, o que ficou estranho já que ele é um dos principais aliados de Bond e que deveria ser envolvido em um caso tão importante como esse.

The Good Wife - Real Deal
Achei um episódio bem normal, que apenas poucas coisas chamaram a atenção. O nível da temporada que começou bem alto parece estar caindo. As expectativas que eu tinha não se concretizaram. Will e Diane é que tem se destacado nesses últimos episódios. No final das contas, o arco criado para eles acabou sendo o mais interessante dos últimos episódios, Alicia parece estar meio de lado no momento na série, quem sabe para que algo mais relevante aconteça com ela mais para frente.

Séries citadas:

Luiz Marcelo é advogado. Fã de Lei & Ordem, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, 24 Horas, The Good Wife e The Shield.

1 Comment

  1. Bia mafra

    Concordando em genero, numero e grau. Adoro e relação Will e Diane, eh uma das minhas preferidas em todos seriados. e fico torcendo para michael j. fox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account