Log In

Notícias Participações Especiais

‘The Good Wife’ escala Kristin Chenoweth

Pin it

A premiada atriz e cantora Kristin Chenoweth está escalada para a próxima temporada de The Good Wife. Ela fará aparições na série começando pelo episódio de estreia em setembro.

A atriz interpretará uma repórter de polícia que quer saber o que está acontecendo nos bastidores da campanha de Florrick, assim como em seu casamento.

Kristin Chenoweth, 43 anos,  participou de Glee e recebeu um Emmy por seu papel na dramédia Pushing Daises. Recentemente, estrelou a já cancelada GCB. Ela é conhecida no teatro por seu papel como Glinda na peça Wicked.

Essa semana, a série anunciou a participação de mais dois atores: Maura Tierney, ex-E.R. e Marc Warren, de Band of Brothers.

A quarta temporada de The Good Wife retorna em setembro nos EUA. Aqui no Brasil a série é exibida pelo Universal Channel toda terça-feira, às 23h.

Com informações da CBS.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. ReMonteiro

    Já gostei mais de The Good Wife. Hoje gosto um pouco menos mas acompanho pelo Universal, então não sei que fim vai dar essa temporada. Mas peço aqui uma informação de utilidade pública (utilidade pública pessoal): aquela monstra da Wendy Scott-Car leva um tombo no final? Dá pra acabar com a minha angústia, por favor? Que mulher insuportável!

  2. Henry Akashi

    Kristin é perfeita. Será que ela vai cantar em TGW tbm? hauhauhauahuah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account