Log In

Reviews

The Glee Project – Sexuality

Pin it

Série: The Glee Project
Episódio: Sexuality
Número dos Episódios: 2×04
Data da Exibição nos EUA: 26/06/2012

Wooow! Eu estava ansiosa por Sexuality. Acho que com essa turma o tema Sexualidade tinha tudo pra decolar. Lily Mae bitch ia querer comprovar o que adora dizer e mostrar toda sua sexualidade; Aylin que exala sexualidade pelos poros tinha tudo pra deixar o Oriente Médio ainda mais chocado com sua performance e alguns outros poderiam aproveitar a oportunidade pra se soltar – como Nellie acabou fazendo.

Quando anunciaram o tema da semana e a tarefa do dever de casa “I Wanna Sex You Up” do Color me Badd a reação da Aylin diva já mostrou que ela pretendia quebrar tudo essa semana. E como de costume a Lily já tava arrumando encrenca e dizendo que a inimiga da semana era a Aylin (como se a inimiga dela de toda semana não fosse nossa querida turca).  Mas ok. Achei fofo o Michael lindo dizendo que não sabe ser sexy e que pra ele a matemática que é sexy. A Nellie a gente já sabia, mas o Michael tem tudo pra ser sexy né? Vamos combinar… E quem venceu o dever de casa da semana foi o super sexy fofo Charlie.

Um parágrafo a parte porque eu não posso deixar de comentar a participação da Naya em The Glee Project. Óbvio que todo mundo já sabia que a mentora da semana seria ela, afinal, não tem ninguém nesse mundo (exagero?) mais sexy que ela. Naya é o tipo de pessoa que faz mulher hétero virar lésbica e homem gay virar hétero. E não to brincando, gente. Volta e meia leio algum comentário assim. Não é a toa que na terceira temporada de Glee ela ofuscou todo mundo. Só achei que ela podia estar com uma roupa mais sexy… Não gostei da performance deles, achei aquelas caras e bocas meio forçadas, mas a Naya gostou e quem sou eu pra discordar de Santana Lopez de Lima Heights? HAHAHA Os comentários dela foram super relevantes. Achei a mentora que fez comentários mais relevantes até aqui!

Parece que o susto da semana passada fez bem ao Mario, a Lily e a Nellie. Lily e Mario perderam um pouco da arrogância e foram bem na tarefa dessa semana. Nellie superou toda timidez e acabou mostrando uma sexualidade que ninguém sabia (e nem esperava!) que ela tivesse. Já Charlie deixou os elogios de Naya subir a cabeça e se perdeu nos encantos da fofa da Aylin e acabou metendo os pés pelas mãos enquanto tentava conquistá-la e queria mandar em tudo que ocorria a sua volta. Ela mesma assumiu que estão confusos quanto aos sentimentos. Achei os dois mais frios essa semana, talvez até devido aos acontecimentos.

Na apresentação do mashup de Moves Like Jagger + Milkshake os destaques foram Nellie, Blake, Aylin, Lily e Abraham, segundo os jurados. Para nossa alegria o bottom três foi Tyler (novamente), Michael e Charlie (novamente). Não aguento mais a desculpa do Tyler. Tudo bem que ser transexual não deve ser fácil, mas já deu, né? Ele é bem menos talentoso que os outros e tá usando essa desculpa há tempo já.

Por fim Charlie novamente roubou a cena na apresentação para Ryan, mas acabou levando uma chamada ao declarar seus sentimentos por Aylin. Ryan disse que isso não pode prejudicá-lo na competição. Michael me fez ter vergonha alheia ao esquecer a letra de duas músicas das três que teve que interpretar na semana. Tyler deve ter feito mais do mesmo, porque nem consigo pensar em nada relevante sobre a apresentação dele pra destacar aqui.

Com a eliminação justíssima de Tyler eu já não sei quem eu quero que seja eliminado no próximo episódio. Nellie que era forte concorrente cresceu nessa semana. Outro que apareceu essa semana foi Abraham e seu cabelo tingido, que segundo muitos fez ele recuperar a masculinidade (oi?). Michael precisa dar uma melhorada. Ele é muito mosca morta. E torço sempre pra que Ali faça algo diferente e nos surpreenda. Pra mim ela tá um pouco sumida. E pra dar uma agitada na competição tá na hora da Lily Mae voltar a ser bitch. Ela não tá me convencendo assim… rsrs.

PS: fiquei tensa com a promo do próximo episódio :(

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account