Log In

Reviews

The Glee Project – Fearlesness e Theatricality

Pin it

Série: The Glee Project
Episódio: Fearlesness e Theatricality
Número do Episódio: 2×06 e 2x07
Data de Exibição nos EUA: 10/07/12 e 17/07/12

Hello Gleeks! =P

A review dessa semana será dupla visto que eu tava muito abalada semana passada pra escrever. Antes que vocês tivessem que ler as insanidades que eu escrevo quando meu lado pré-adolescente vem a tona achei melhor dar uma segurada e esperar a poeira baixar.

Fearlesness foi (quase) todo errado. Achei bacana o dever de casa quando eles tiveram que cantar o rap Now we found love. E vamos combinar que a linha entre ser confiante e ser ridículo é bem tênue, mas eles até que conseguiram se sair bem. A mentora da semana foi Jane Lynch, o que ocasionou uma reação insana e desmedida das pessoas. A Jane é demais, mas nunca pensei que eles fossem surtar mais com ela do que com outros que estiveram ali antes. Enfim… a Jane acabou dando uma de Sue e escolhendo a mala da Lily. Super concordei com a irritação da Aylin e não estou falando isso só porque gosto dela. Ela foi melhor na tarefa.

O Charlie e a Aylin voltaram a ser fofíssimos e resolveram assumir um relacionamento, embora eles não soubessem como denominar a relação que tem. Tudo estava bom demais pra ser verdade e eu previ que alguma coisa devia acontecer.

O clipe da semana foi bem legal, já que teve tudo de melhor em Glee unido. Mashup (One Way or Another/Hit me with your Best shot), raspadinha e piscina. Grande parte dos concorrentes mandou bem e Ali finalmente mostrou a que veio, superando limitações e merecendo a menção honrosa por encarar de peito aberto o tema da semana: coragem.

Quando vi que safaram o Michael e o Abraham (que nem apareceu direito nessa semana) sequer foi mencionado pro bottom vi que uma das famosas injustiças do Ryan aconteceria. Era óbvio que iam desmanchar o casal e a eliminação do Charlie só pode ter sido uma forma de retaliação a eles dois. O Charlie ainda tinha muito a render, ao contrário da Nellie que é super talentosa, mas definitivamente não vai perder a timidez e vencer o programa. Em Charlie eu via um possível personagem de Glee, além de que ele simplesmente arrasou na performance de última chamada. Foi demais o que ele fez. Foi tããão triste a despedida dele e da Aylin. Quase não acreditei no fim de Charlin =(. Muito fofo ele dizendo pra ela dar “nada menos que o melhor”. Espero que a eliminação sirva para ela ter cada vez mais gás e, em nome dos dois, vencer essa competição.

Já o tema do episódio 02×07 foi Teatralidade. Como pudemos ver desde o começo foi a semana da Ali. Ela já teve um bom momento no 02×06 e emendou esse bom momento em Theatricality. O dever de casa foi vencido por ela que obteve destaque no videoclipe e também uma sessão com Grant Gustin, o Sebastian dos Warblers.

Adorei o fato de cada um ter que encarnar um personagem para o clipe da semana. Só grandes nomes do pop/rock mundial. Menção honrosa pra Shana que teve que se superar usando aquele vestido de carne peculiar da Lady Gaga.

O Michael foi muito mal e novamente se safou do bottom por pouco, só porque a Lily Mae insuportável, o Abraham e a Nellie (Who?) foram pior. O Abraham tem muito problema com a sua sexualidade e demonstrou isso novamente essa semana. Foi só tocarem na androgenia dele que ele surtou. Entendo que tenha trauma e tudo, mas né?

Por mim eliminavam a Lily sempre, mas ela foi muito bem cantando Someone Like You. Até porque, vamos combinar, ganhou um presentão dos produtores. Quando vi a apresentação dela tive certeza que ela ficaria.

E finalmente a eliminada da semana foi a Nellie. Ela é talentosa, mas não pra Glee. Ela devia se lançar como cantora num estilo mais reservado. Gosto muito dela, acho uma grande voz, mas não acho que mereça um papel em Glee e nem continuar em The Glee Project. Era pra ter sido eliminada semana passada já.

Achei Aylin meio apagadinha essa semana, mas acho que ela sentiu o baque da eliminação do Charlie. Espero que semana que vem volte a crescer na competição.

PS: vocês viram que fofo a música que o Charlie fez pra Aylin? Agora to amando ele ainda mais e odiando ainda mais o Ryan.

Fonte do vídeo: Gleek Brasil

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

5 Comments

  1. Célio Rezende Lara Júnior

    Ainda não assisti o 2×07, mas só de saber que a Nellie mosca morta saiu, já sei que o episódio foi bom.

  2. Camila Kaz

    Então, acho que meu comentário será um pouco grande, mas preciso desabafar…rsrsrsrsrs
    Primeiro, queria ver seu lado pré-adolescente, pq o meu tb aflorou! Achei MUITO injusta a eliminação do Charlie. Principalmente qdo Abraham, Ali, Michael e até Nellie ainda estavam no jogo. Ele é de longe mais talentoso que eles. Achei que o Ryan Murphy foi muito hipócrita, pois desde o começo o Charlie disse que tinha déficit de atenção e hiperatividade, além de um certo grau de autismo. Era por isso que ele fazia coisas que para os outros pareciam estranhas, ou que ele não conseguia se concentrar na cabine com a Nick (que me parece mais diva que os participantes). Só que ele não ficou falando isso todo santo episódio como o Tyler. Ele não usou o seu problema como bengala, mas acho que ele deveria ter lembrado os jurados disso ao menos uma vez, pois eles esqueceram completamente! Se adaptaram as necessiades do Mário, da Aly, só dele q não! Que dizer, é legal ser underdog até a página dois, né?

  3. Pingback: Destaques na TV – Quarta, 14/11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account