Log In

Notícias Programação EUA

The Game ganha temporada completa e 7th Heaven não morre tão cedo

Pin it

Stephen Collins em 7th HeavenA CW anunciou nesta sexta feira que ordenou a temporada completa de duas de suas séries – e uma delas foi uma grande surpresa.

The Game, comédia que mostra a vida de esposas de jogadores de futebol americano, impressionou os executivos da CW por reter 95% da audiência da sitcom Girlfriends e é a quinta série nova a ganhar temporada completa nos EUA (as outras são Heroes, Jericho, Ugly Betty e Brothers & Sisters).

Já a outra série foi uma surpresa: foi o drama familiar 7th Heaven, que para muitos já deveria ter terminado há tempos atrás. A série, que se recusa a ir para o sétimo céu, teve sua última temporada anunciada no ano passado, mas sua boa audência fez os executivos da CW encomendarem uma 11ª temporada. A surpresa é ainda maior porque a série não repete na atual temporada o desempenho do ano passado.

Séries citadas:

10 Comments

  1. George

    Infelizmente eu axo q 7th Heaven não passa dessa temporada a audiencia ta bem baixa já até mudou d Horario

    E Runaway acabou de vez pelo jeito, até o site da série foi tirado do ar!!!

  2. Victor Hugo

    e que venham produzir a serie Aquaman….. merece uma chance…. o que eles fizeram com o episodio piloto foi sacanagem… eu vi e até que é bom….

  3. ana

    é palhaçada
    7th heaven é demais tanta serie boa é eles insistem em uma serie q ja era

  4. Rodrigo

    Na verdade, eu acho que eles estão com medo de perder algumas séries veteranas…eles estão so perdendo na audiência…

    Mas não posso falar nada, a Sony é tão ridicula que passa 7th Heaven num horário péssimo…quem é que assiste??

  5. Isabella Midori

    No dia 29/out (dia da eleição) descobri que o SBT estava passando a quarta temporada de “7th Heaven” (essa temp. nunca foi exibida no SBT) e num horário péssimo, já que muita gente diz não gostar (acho que deve ter começado um ou dois domingos antes)… Fato é que, mesmo sendo uma série que já deveria ter acabado, só não acabou por causa dos milhares de cristãos no mundo que assistem, porque pela audiência, só eles devem estar assistindo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account