Log In

Reviews

The Following – The Hunt

Pin it

Série: The Following
Episódio: The Hunt
Número do Episódio: 3×07
Exibição nos EUA: 06/04/2015
Nota do Episódio: 8.5

Duas caras conhecidas voltaram a fazer parte de The Following a partir de The Hunt. O chato do agente Nick Donovan, que atrapalhava um horror a investigação de Ryan ainda na primeira temporada da série, volta para assumir o comando no lugar de Gina Mendez, afastada do cargo até o término das investigações na divisão que comandava. As suspeitas têm relação com os erros cometidos pela sua equipe e as acusações que envolvem Ryan, Mike e Max.

The Following 3x07 Theo

Outro personagem que costumava incomodar Ryan, mas acabou virando um apoiador é o agente Scott Turner, chefe da dupla de agentes que estava encarregada de transportar Duncan e foi morta por Theo. Vale lembrar que The Following já chamou a atenção por mostrar um FBI com muitas falhas e o transporte de Duncan parece ter sido outra.

Apesar de estarem lidando com um hacker fora dos padrões, apenas um carro e dois agentes foram deslocados para o transporte de Duncan, o que pareceu uma equipe muito frágil, principalmente viajando por uma estrada isolada. E foi essa equipe que acabou sendo atacada facilmente por Theo, no que resultou na fuga de Duncan e na formação de uma dupla de serial killers.

The Following 3x07 Theo e Duncan

O alvo dos dois agora é encobrir os rastros de Theo. A criação dos passaportes falsos para Strauss deixou pontas soltas e Theo vai precisar da ajuda de Duncan para eliminá-las. Do outro lado, são exatamente nessas pontas soltas que o FBI vai se apoiar para tentar descobrir a identidade de Theo. No entanto, ao contrário de Carroll, Theo não gosta de holofotes, não tem vaidade e vai fazer de tudo para se manter embaixo da água, como um tubarão.

Theo, ao contrário da maioria dos seguidores de Carroll e Strauss, também não parece manter uma família apenas como uma fachada temporária. Theo parece realmente amar sua mulher e filhos e só quer conviver com sua psicopatia de forma oculta. Por isso ele matou Strauss. Pelo seu mentor – ou “pai” – ter feito ele realizar algo que deixaria sua identidade fácil de ser descoberta.

The Following 3x07 Joe e Ryan

Ryan está lidando com o melhor aluno de Strauss. Melhor que Carroll. Theo tentou incriminar o colega, supervisor de segurança do FBI, Peter Collins, mas um estagiário que era paixão oculta de Peter e o mais inteligente da empresa – depois de Theo – acabou ajudando Max a entender que tudo não passava de um truque armado pelo real culpado. Mas Theo ainda conseguiu incriminar o dono da empresa, Tucker, e parece que ele vai conseguir encobrir seus rastros, a não ser que Ryan faça o FBI voltar a confiar em seus instintos ou consiga achar alguma ponta solta no trabalho de Theo.

Enquanto isso, Ryan sonha com Joe.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account