Log In

Notícias

‘The Following’: Natalie Zea dá pistas sobre cenas românticas com Kevin Bacon

Pin it

Em The Following, série estreante na Fox de enorme sucesso, não é apenas o trio de seguidores de Joe Carroll – formado por  Emma (Valorie Curry), Jacob (Nico Tortorella) e Paul (Adam Canto) – que tem uma relação complicada.

NOTÍCIAS | Trio de seguidores de Joe Carroll, em ‘The Following’, prevê mais confusão na história

Outro trio – dessa vez formado pelos grandes protagonistas Ryan Hardy (Kevin Bacon), Natalie Zea (Claire Matthews) e Joe (James Purefoy) – aflige os fãs da atração, que não sabem exatamente o que aconteceu no triângulo amoroso e por que tantas mágoas foram capaz de acabar com a vida de cada um dos envolvidos. Essa notícia pode conter spoilers.

NOTÍCIAS | Um grande segredo será revelado em ‘The Following’. Veja a cena prévia!

No episódio que vai ao ar hoje à noite na TV americana, no entanto, algumas coisas vão começar a clarear. É o que garante a atriz Natalie Zea. “Nós filmamos muitas coisas para os próximos episódios, e no episódio 4 [de hoje], muitas das minhas cenas foram cortadas. O episódio funciona bem sem elas, mas estou dizendo isso porque há algumas coisas que vocês não irão ver, que vocês vão precisar de mais explicação, o por quê ele [Ryan Hardy] precisou terminar com a Claire”, disse.  “Como não há nada definitivo, temos a oportunidade de nos aprofundarmos com liberdade mais tarde.”

A atriz ainda revelou que já gravou muitas cenas afetuosas com Kevin Bacon. “Claire e Ryan tiveram um momento basante terno que a gente gravou para o episódio 10 – mas tivemos que adiar [a exibição] mais para frente. Ainda assim, vocês verão um pouco dessa afetividade entre eles. É muito, muito, muito doce e muito simples, também”, contou Zea, que parece, ela mesma, apaixonada pela relação dos dois personagens.

De acordo com a atriz, ela não está sozinha. O veterano Kevin Bacon se diverte fazendo as cenas “de casal” entre os dois, majoritariamente através dos flashbacks – pelo menos, por enquanto. “Nós podemos respirar nessas cenas [de romance]. Esse seriado exige tanto de mim fisicamente, estou em um constante estado de tensão. Então, quando vemos Ryan e Claire em um lugar mais feliz, isso nos dá a chance de respirar. Também é doce e inesperado, eu gosto disso”, revelou.

Mas, ao que tudo indica, não será apenas nos flashbacks que a relação dois dois personagens será explorada. Claire vai colocar Ryan contra a parede e, como a gente diz, iniciar “uma D.R.” que vem sendo adiada há muitos anos. “A Claire vai dizer ‘Olha, eu sei que este é um momento ruim, mas sempre vai ser um momento ruim. Não podemos apenas falar sobre isso por um segundo?’ E é muito bom, porque eles ensaiavam essa conversa em cada episódio”, analisou a atriz, que, em seguida, fez ou brincadeira . “A esse ponto, tem que ser durante um desses jogos com bebida, certo? Se as pessoas não fizeram esse tipo de jogo, eu vou fazer – e vamos embebedar todo mundo”, disparou.

Vale lembrar que, na história, o ex-agente do FBI, interpretado por Bacon, luta contra o vício em bebidas alcoólicas.

Segundo Zea, ela também gravou uma cena “deliciosamente estranha” com James Purefoy recentemente. “O Joe [papel de Purefoy] não entende. Ele nega a maneira como a relação entre ele e Claire está atualmente. E ela está tentando mostrar isso para ele. Claire está pedindo para ele se afastar e quer que ele saiba que, sob nenhuma circunstância, ele é o caminho certo”, finalizou.

The Following vai ao ar nas segundas-feiras pela Fox americana, às 21h no fuso horário local. No Brasil, a série estreia pelo Warner Channel, no dia 21 de fevereiro, às 22h50.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account