Log In

Reviews

The Following – Home

Pin it

Série: The Following
Episódio: Home
Número do Episódio: 3×04
Exibição nos EUA: 23/03/2015
Nota do Episódio: 8

Home foi um episódio que trabalhou a intimidade dos personagens. Ryan deu um passo a mais na sua nova relação e começou a mudança de Gwen para seu apartamento. Entre caixas e a nova decoração, a moça acabou trazendo algumas garrafas de bebida alcoólica, dizendo não ter lembrado do antigo vício do parceiro. Ryan afirma que pode segurar a barra, mas na primeira vez que chega em casa abalado quase decide afogar as mágoas no álcool e reacender o antigo vício.

The Following 3x04 Max e Mike

Já Max e Mike se reaproximam, mas os acontecimentos desgastantes da vida profissional dos dois acabaram afetando a vida pessoal. Max fica confusa e não sabe direito como agir com seus sentimentos. Dessa forma, acaba magoando Mike e também Tom. Além disso, até a própria investigação fica prejudicada, considerando que Tom encontrou o notebook com as imagens das câmeras no apartamento de Max e não reportou isso ao resto da equipe.

Mas o FBI segue atrás do grupo de Mark mesmo com todos os problemas pessoais de seus principais agentes no caso. O trabalho de divulgação dos retratos falados dá resultado e as identidades verdadeiras de Kyle e Daisy são descobertas. Vivendo em uma casa espaçosa em Ohio, os dois escondiam toda a sua psicopatia em um local nos fundos da moradia, onde guardavam em manequins as roupas sujas de sangue das pessoas que haviam matado. Além disso, ao longo do episódio o casal também acaba revelando que casou cedo e que já estiveram com um bebê a caminho, mas nenhuma outra informação foi revelada sobre o filho ou filha.

The Following 3x04 Daisy e Kyle

Enquanto Ryan e Max investigavam a casa de Kyle e Daisy, o casal de serial killers se juntava com Mark para atacar o coração da família Hardy, a sede do Corpo de Bombeiros do Batalhão 360, onde trabalhava o irmão de Ryan e pai de Max, Raymond Hardy. Além dos agentes, o assassinato dos quatro bombeiros também feriu o coração dos nova-iorquinos e chamou ainda mais a atenção do público e da imprensa.

Além de apresentar um ataque direto à família Hardy, Home foi o episódio responsável por mostrar a razão de Kyle e Daisy terem planos diferentes dos de Mark. Desacreditar Ryan e o FBI fazia parte de um plano muito maior do que somente vingança pela morte de Lily Gray. O objetivo real era acabar com a credibilidade dos agentes que iriam depor no julgamento de Arthur Strauss, a mente que instruiu Joe Carroll e diversos outros serial killers.

The Following 3x04 Arthur

The Following mantém o ritmo, mesmo ainda sem apresentar Joe Carrol nessa temporada. No entanto, a construção da história apresenta uma rede muito maior de serial killers do que a criada somente por Joe. Seu mentor, Arthur Strauss, não possui o charme de Carroll, mas também tem sua rede de assassinos a sangue frio a postos para ajudá-lo a sair da prisão.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. claudia regina freitas

    Não confio na Gwen, ela ter levado bebida para o apto, esquecendo o problema do Ryan, muito estranho ??!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account