Log In

Notícias

‘The Following’: fotos promocionais e aplicativos divulgam a série com Kevin Bacon

Pin it

Em The Following, Joe Carroll (James Purefoy) é um serial killer disfarçado de professor universitário. O homem, cheio de charme e amigos, é aficionado pelas obras de Edgar Allan Poe, escritor americano de horror que tem, dentre os contos mais famosos, O Corvo e O Gato Preto. O problema é que Carroll gosta ir além da ficção e tem cometido assassinatos macabros em Nova Iorque. Kevin Bacon é o ex-agente do FBI, Ryan Hardy, que colocou o assassino na cadeia há dez anos… Mas, agora, ele está a solta novamente e ninguém está seguro.

Talvez, nem você que vai acompanhar tudo do sofá da sala, já que a nova atração da Fox tem sido chamada de “a série mais violenta da TV”. A julgar pelas fotos do segundo episódio – o primeiro vai ao ar na segunda-feira, 21, nos Estados Unidos -, a informação procede.

Na primeira imagem, Joe Carroll agarra a ex-mulher pelo pescoço – ela teve um caso com o agente interpretado por Bacon. Na última imagem, Hardy observa máscaras de Edgar Allan Poe e muitos escritos na parede; provavelmente, ele está na casa de Carroll.

A Fox anda trabalhando pesado na divulgação de The Following, que além de contar com uma estrela do cinema (Kevin Bacon), ainda representa uma grande esperança de o canal alancar sua audiência, que vai mal.

Prova disso é que a emissora espalhou cabines fotográficas em várias cidades dos Estados Unidos – Nova Iorque, Los Angeles, Boston, Dallas, Atlanta, Houston, Seattle, Phoenix, San Diego e Miami -, em que os fãs podem tirar fotos-montagens temáticas da série, incluindo a adição virtual dos protagonistas Joe Carroll e Ryan Hardy nas fotografias.

Quem mora nos Estados Unidos e quer conferir a novidade pessoalmente, basta clicar aqui para obter o endereço das cabines. Quem mora no Brasil e também quer entrar no clima da estreia da série, não tem problema. A Fox disponibilizou um aplicativo parecido com as cabines em seu site, com fotos que podem ser compartilhadas pelo Facebook e Twitter. Legal, né?

Com informações do Spoiler TV aqui e aqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. João MMD

    Sinceramente estou ansioso por essa série :D
    E quanto a FOX… também inventaram de fazer dublagem pra TODOS os programas de acordo com onde é transmitida, tem mais que se ferrar mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account