Log In

Reviews

The Following – Flesh & Blood

Pin it

Série: The Following
Episódio: Flesh & Blood
Número do Episódio: 3×08
Exibição nos EUA: 13/04/2015
Nota do Episódio: 9

Ryan construiu um muro entre ele e outras pessoas, um muro feito com os tijolos e pedras que ele ajuntou pelo caminho que Joe Carroll o fez percorrer. Esse muro impede que Ryan tenha hoje uma vida pessoal mais normal, mesmo que ele se esforce para isso. Gwen tem sido um grande avanço na vida amorosa do agente, mas quando Joe vira assunto na mesa de jantar com os chefes da namorada, tudo vem abaixo.

“Esse trabalho suga a sua alma Ryan.”

The Following 3x08 Ryan

A verdade é que Ryan ainda é muito afetado por Carroll. Da mesma forma, Joe sente uma atração pelo agente do FBI, e quando é avisado que Ryan recusou o convite para assistir sua execução, o serial killer – quem diria – fica abalado. Mas quem não gostaria de ver Ryan e Joe lado a lado, como na temporada passada em que eles estiveram lutando juntos contra os irmãos gêmeos? A direção da série deu uma palhinha do que seria o êxtase para os fãs: Joe foge da prisão e Ryan lhe dá carona. A emoção foi forte, mas tudo não passou de um sonho, um desejo reprimido na cabeça de Joe Carroll.

O problema é que atualmente Ryan tem algo muito mais perigoso que Joe a solta por aí. O aluno favorito de Arthur Strauss é muito mais cruel que Joe. Theo não poupou nem a família, matou a esposa e drogou os filhos para que eles não vissem o que o pai faria com a mãe. No entanto, seria muito bom ver Carroll mais participativo na captura de Theo. Também não podemos esquecer Mark, que segue a solta e ainda não apareceu após o pulo do navio. Quem acredita que Mark está morto? Eu não.

The Following 3x08 Theo

Voltando ao nosso atual serial killer titular na vaga de caça principal de Ryan Hardy, Theo foi primeiramente identificado por Max como Sam Smith. O hacker/serial killer mostrou que não estava para brincadeira e invadiu novamente o sistema do FBI. Theo também quase matou Mike e Ryan quando os dois descobriram a casa que ele usava como fachada para a vida perfeita de Sam.

Theo mostrou ser minucioso, mas cometeu um pequeno erro ao eliminar os vizinhos na sua vida “real”, Nancy e Bob. Com esse pequeno erro, Ryan, Max e Mike o obrigaram a abandonar a família. Theo parecia realmente se importar com a esposa e os filhos, mas nada o impediria de matar Cindy para não deixar rastros para trás. As crianças foram poupadas, pois provavelmente não comprometem Theo. Na realidade, Theo acredita que assim ele é quem controla o futuro da família.

The Following 3x08 Cindy

Agora Theo promete acabar com o futuro de Ryan. Apesar da desistência de Gina, o agente está cada vez mais engajado em acabar com essa rede de serial killers que parece não ter fim.  Theo foge e a equipe do FBI deve ir atrás de seus rastros, mas vai ser difícil achar alguma coisa que ele deixou para trás. E agora? Quem poderia ajudar Ryan Hardy? Joe Carroll certamente dará um jeito para entrar nesse circo.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account