Log In

Reviews

The Following – A Simple Trade

Pin it

Série: The Following
Episódio: A Simple Trade
Número do Episódio: 3×13
Exibição nos EUA: 11/05/2015
Nota do Episódio: 7.5

Um negócio simples: Mike pela irmã de Theo, Penny. Quem diria que o serial killer mais assustador que já apareceu em The Following teria um ponto fraco? Se preocuparia com alguém? E foi exatamente o apego de Theo por Penny que acabou o derrubando. Ponto para Ryan.

The Following 3x13 Beijo

Já o atrapalhado Tom foi desmascarado, mas acabou morto praticamente na mesma hora. Max e Mike estiveram livres para ficarem juntos novamente, se não fosse por Mark. Vamos combinar que o casal de pombinhos baixou muito a guarda ao se despedir em uma garagem qualquer. De qualquer forma, eles formam um casal bonitinho. Bocaberta, mas bonitinho.

Por outro lado, Max foi bem perspicaz ao voltar ao apartamento de Ryan depois que ele acreditou ter despistado ela e Lisa. Na atual situação, ajuda muito Max ainda ter a chave do apartamento do tio. Inicialmente, Ryan pareceu estar fora de si ao tentar deixar o FBI e Max de fora do negócio dele com Theo, mas logo depois mostrou que mesmo bêbado foi esperto.

The Following 3x13 Ryan

Theo já estava controlando novamente os servidores do FBI e poderia descobrir que Ryan havia alertado os colegas e o que estavam planejando. De qualquer forma, foi ótimo que Max voltou ao apartamento, entendeu a situação e acabou por ajudá-lo. Ela foi fundamental para que Ryan continuasse vivo após a troca bem sucedida de Penny por Mike, que foi realizada em um cenário bem interessante: um antigo e charmoso teatro.

Como era esperado, todo o plano armado para Ryan rendeu uma bronca muito grande de Lisa e ele terá consequências dentro do FBI. Mike e Max também passam por interrogatório, mas para Ryan nada mais importa: “Eu matei a única pessoa que Theo já se importou na vida. Agora ele virá com tudo pra cima de mim.” Enquanto segue sendo um alvo para Theo, Ryan descobre que vai ser pai, não tem Gwen de volta, mas retoma as reuniões dos Alcoólicos Anônimos – inicialmente acompanhado do fantasma de Joe.

The Following 3x13 A Troca

Penny e Mark foram mortos. Mike novamente fica entre a vida e a morte e para Theo só restou Daisy. A menina parece simples, mas é bem esperta. Ela passa por perigo constante ao lado de Theo, mas já é bem inteligente para conseguir se manter viva ao lado dele, e melhor que isso, começa a parecer bem útil, especialmente agora em que ele ficou completamente sozinho.

The Following vai se despedindo dos fãs de forma um tanto melancólica, mas com classe. Apesar de A Simple Trade ter sido um tanto morno e devagar, os acontecimentos do episódio apontaram para uma continuidade interessante. Ryan assumiu seus erros com Gwen e agora procura se recuperar para merecer a família que pode ter. Enquanto isso também terá que fugir/pegar Theo e Daisy e torcer para não perder Mike. A luta de Ryan pela sua família não é só contra o álcool, mas também contra dois dos melhores alunos de Arthur Strauss.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account