Log In

Notícias

“The End”: campanha do filme de ‘Veronica Mars’ arrecada mais de 5 milhões de dólares

Pin it

Quando, em março desse ano, a ideia do Veronica Mars: Movie Project surgiu, talvez não fosse esperado o tamanho do retorno que teve. O desejo de criar o filme do seriado Veronica Mars juntou Kristen Bell (Veronica) e o produtor Rob Thomas em uma campanha de arrecadação na internet, onde o objetivo era conseguir 2 milhões para que a Warner Bros aceitasse produzir o filme. No entanto, a campanha foi muito além disso.

Já nas primeiras 10 horas de campanha, o valor da meta já havia sido batido. Pelo site Kickstarter, os fãs tiveram quase um mês para doar e ajudar o projeto a sair do papel – o que eles fizeram com bastante empenho. Ontem, sexta-feira, quando a campanha teve seu fim, foram contados 5.702.153 dólares arrecadados e 91.585 doadores.

NOTÍCIAS | ‘Veronica Mars: Movie Project’ atinge meta de doações em tempo recorde.

O filme começará a ser gravado ainda nesse ano e está previsto para estrear em alguns cinemas dos Estados Unidos em 2014. Informações sobre o roteiro já foram reveladas, até mesmo um trecho do filme já foi divulgado pelo produtor Rob Thomas. O enredo vai girar em torno de uma reunião no Neptune High School (escola de Veronica na série original) e em um crime que aconteceu nessa região. Claro que a detetive, que já deixou a fase teen há bastante tempo, não ia ficar de fora, e vai começar a investigar o caso, enquanto procura um emprego em Nova Iorque.

Também foi revelado que Veronica vai estar namorando alguém, mas o produtor não quis divulgar se o personagem pertencia a trama original ou não. Aliás, Thomas disse que nem todos os atores da série serão convidados para o filme e que pretende não manter o foco no seriado, já que o objetivo do filme, além de trazer a detetive de volta às telas, é também fazer com que quem nunca viu Veronica Mars consiga entender perfeitamente o filme.

Personagens que retornam

O pai de Veronica, Keith (Enrico Colantoni), também estará no filme, como foi falado pelo produtor. A cumplicidade entre pai e filha terá um foco especial e o telespectador poderá ver como foi a vida da detetive desde que a série teve fim.

Dentre os atores já confirmados, então Jason Dohring (Logan Echolls), Ryan Hansen (Dick Casablancas), Ken Marino (Vinnie Van Lowe), Francis Capra (Eli ‘Weevil’ Navarro), Chris Lowell (Stosh ‘Piz’ Piznarski), Daran Norris (Cliff McCormack), Brandon Hillock (Deputy Sacks), Amanda Noret (Madison Sinclair), Jonathan Chesner (Corny), Percy Daggs III (Wallace Fennel) e Max Greenfield (Leo D’Amato).

Com informações do Kickstarter.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

6 Comments

  1. Pingback: “Amaria que acontecesse”, diz Connie Britton sobre o filme de ‘Friday Night Lights’

  2. Pingback: Atores de ‘Apartment 23′ e ’2 Broke Girls’ estão no filme de ‘Veronica Mars’. Confiram quem são!

  3. Pingback: Ator de ‘New Girl’ confirma que estará no filme de ‘Veronica Mars’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account