Log In

Notícias

The Dead Zone terá uma sexta temporada

Pin it

Anthony Michael HallEsta notícia deve ter surpreendido até mesmo Johnny Smith. O drama paranormal The Dead Zone não chama mais tanta atenção da mídia nem desfruta dos sólidos índices de audiência de suas primeira temporadas, mas segundo o USA ainda tem muito pra mostrar. O canal anunciou nesta segunda-feira (18/9) a renovação da série para uma sexta temporada.

O sexto ano do seriado estrelado e produzido por Anthony Michael Hall e baseado na obra de Stephen King terá 13 novos episódios, que serão exibidos no verão de 2007 nos Estados Unidos.

No Brasil, o AXN reprisa episódios da quarta temporada e o SBT exibe a série na TV aberta com o título O Vidente. O quinto ano da série ainda está inédito no país.

Séries citadas:

14 Comments

  1. Magog

    Ótima notícia.
    Ainda não vi os epísódios da 5ª temporada, mas pelo que vi até aqui considero The Dead Zone uma das melhores séries sendo exibidas atualmente.

  2. Cristina Guilhon

    Tirando uma dúvida:
    O último episódio da 4ª temporada chamado “A Very Dead Zone Christmas” está ainda inédito não?

  3. Raphael

    Gostava muito de The Dead Zone, mas para mim a 4ª temporada caiu muito de nível. Cheguei a ver o primeiro episodio da 5ª mas achei bem fraco tambem.

    Dependendo, quando chegar aqui no Brasil essa 5ª dou uma segunda chance…mas sem muitas esperanças.

  4. Osório Coelho

    Taí uma série bacana e que não é hypada igual a outras. Pena que a atriz principal (mãe do filho do Johnny Smith) seja tão feia.

    O filme, com Christopher Walken no papel principal, ainda é uma das melhores adaptações de Stephen King para a telona.

  5. Paulo Antunes

    Cristina, O episódio de Natal segue inédito no Brasil. Quem sabe o AXN não nos exibe ele de presente de Natal? Rerere.

    Ah Osório, a Nicole de Boer é uma graça. Não é um mulherão, é verdade, mas acho que é perfeita pro papel.

  6. Daniellapb

    Adoro a serie e a assisto religiosamente. Não é lá uma das minhas top 10 mas possui a sua graça que me conquistou. Tá na hora do episodio “A Very Dead Zone Christmas” e a quinta temporada cheguem logo. Tô na espera. Estou muito feliz com a noticia!!!!!!!

  7. Kravis

    A Nicole de Boer é linda! De uma jeito meigo e fofo. Não por menos ela foi digna de substituir a lindíssima Terry Farrel na última temporada de Deep Space Nine!

  8. Prue**

    Putz…nunca vi um episodio… mas sempre q passa a propaganda me interessa… quem sabe agora hahahahahahhaa

  9. Eric

    Estou com a Prue, nunca vi nenhum mais me chama a atenção….Download ?? I don´t know….

  10. Daniela

    Puxa, que boa notícia, adoro The Dead Zone, achei q a quinta temporada seria a última, q bom q me enganei!!! rs
    Estou louca pra assistir o episódio “A Very Dead Zone Christmas”, mas acho q soh no natal mesmo!!!hehe

  11. Luiz Fernando

    The Dead zone é uma das melhores histórias que já li. Comprei aquele longa de 1983. Como o filme é antigo não é de se esperar muitos efeitos especiais. mas o filme vale a pena. A série então nen se fala. É a melhor série que já vi, tendo um estilo bem diferente das outras. A melhor temporada foi a terceira, e o melhor episódio foi o último da segunda temporada. Acho que a maioria dos capitulos da quarta temporada deixaram a desejar. A quinta talvez seja um pouco melhor. Fico pensando o rumo que a história deve tomar já que a USA anunciou que vai mostrar ainda muita coisa. Aguardamos a quinta e a futura sexta temporada de The Dead Zone.

  12. maria cristina bautista

    adoro a serie, tem um pouco de suspense, comédia, emoção, adorei a 1a e 2a temporadas, a 3a também é muito boa,gostaria de saber mais sobre o ator Anthony Michael Hall, acho que ele nasceu para ser o John Smith. Espero que eu não tenha me enganado, mas parece que ele fez um filme sobre a cura pela imposição das mãos, alguém conhece esse filme, poderiam me dar uma dica.
    Estou colecionando as temporadas, tenho 2a e a 3a temporadas, estou adquirindo a 1a e provavelmente quando sairem a 4a, 5a e 6a temporadas estarei adquirindo também.

  13. Silvia

    Não tem tiroteio, nem carro pegando fogo, nem puta apanhando de cafetão…. por isso é ótima.
    John Smith se coloca no lugar do bandido, na cena do crime, no passado e no futuro, duvida de tudo, e sofre com a possibilidade de não conseguir mudar os eventos. Preza seus amigos, é generoso quanto ao amor da ex-noiva e do filho, é politicamente correto sem ser chato.
    A série tem de tudo, principalmente emoção.
    Me pegou de surpresa e torço prá chegue as novas temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account