Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

The CW pretende desenvolver série sobre a origem da Mulher-Maravilha

Pin it

Parece que o fracasso retumbante da série sobre a Mulher-Maravilha produzida pela NBC há mais ou menos um ano não significou nada para o canal norte-americano The CW. Tanto que a emissora está decidida a tentar trazer a heroína de volta para a televisão. A intenção da emissora, juntamente com a Warner Bros. TV e a DC Comics, é lançar uma série sobre as origens da personagem

Segundo as fontes do site Vulture, a nova versão da história estaria sendo escrita por Allan Heingerg (Grey’s Anatomy e The O.C.) sob o título de Amazon. A série, diferente das outras já feitas para a personagem, focaria em uma jovem Mulher-Maravilha que ainda está construindo sua personalidade como super-heroína, algo semelhante ao que foi feito com o Superman em Smallville, também do The CW. No entanto, que fique registrato, que no momento apenas um roteiro está sendo desenvolvido, não há nenhum sinal verde para a produção de um piloto ou mesmo uma garantia contratual para que isso aconteça.

Caso a série siga em frente e seja encomendada pelo The CW, seria um grande avanço em relação à personagem. Há anos a Warner e a DC vêm tentando trazer a personagem de volta para os holofotes, mas todas as tentativas foram frustradas. Porém, recentemente eles parecem determinados a fazer acontecer. Além da série, em junho o estúdio anunciou a contratação de Michael Goldenberg (Lanterna Verde) para escrever um roteiro para um filme sobre a personagem.

A emissora e o estúdio ainda não fizeram nenhum comentário sobre a possível série.

Com informações do Vulture.

 

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Série baseada na ‘Mulher Maravilha’, da CW, pode estrear apenas em 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account